24/11/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Tocafogo e Tabajara fazem a final da Série Ouro na Elite

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Tocafogo e Tabajara fazem a final da Série Ouro na Elite
Na Série Prata, Só Pela Ceva e FuteBar Avaí disputam o título. Na Segundona, Copeiros e UFC fazem a final da Série Prata e Coringa e Arranca Toco entram na briga para dar a volta olímpica na Série Ouro
Lajeado – Centenas de associados presenciaram no sábado (23), os confrontos das semifinais do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019.
Primeira Divisão
Na elite, as emoções tiveram início com o duelo entre o FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas, orientado a beira do gramado pela dupla Paulo Cesar Hammes, o “PC” e o Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora, co técnico Vilmar Orlandi. Com a bola rolando, o Avaí largou na frente com um gol de Guilherme Heineck. Na etapa complementar, Elieser Kern ampliou e deu números finais ao escore favorável. Em seguida, o multicampeão Galera/Móveis Zagonel, do técnico Everton Eckhardt, encarou a equipe do Tocafogo, do treinador William Bagestan. O Galera abriu o placar com um gol de Alexandre Possamai, o “Peleguinho”. Para piorar, o Tocafogo teve o jogador Roque expulso aos 15 minutos. Mesmo assim, os comandados de Bagestan não se entregaram, e buscaram o empate com um golaço de Claudiomiro Marques, o “Pipoca”. O Galera, mesmo com um jogador a mais durante 40 minutos, não teve forças para retomar a vantagem no escore. O empate levou a decisão da vaga para a cobrança de tiros livres. Nela, o Tocafogo foi mais eficiente com seus batedores e com o goleiro Poio, e assim, carimbou o passaporte para a final. Leandro Gabriel Felício, o “Biel”, Diorgenes Eckerdt e Duxo Kolling mandaram na rede do goleirão Lima: 3 a 2. Na sequência, o Renegados FC/Ótica Brasil, do técnico Edson dos Santos, empatou sem gols com a equipe do Só Pela Ceva/Agrovale, do treinador Carlos Giasson, o “Caco”. Na decisão dos tiros livres, o Só Pela Ceva venceu por 3 a 2, com gols de Eduardo Neinow, Guilherme Schneider e Nestor Amhold Junior. Fechando a rodada, o Real Madruga/Studio Cromo, do técnico Juliano Kern, o “Maninho” encarou o Tabajara/CBM, do treinador Marcão Mallmann. O placar só foi movimentado aos oito minutos do segundo tempo, em gol de oportunismo de Alex Goergen. Marcão fez substituições em seu time e elas deram resultado. Aos 15, Jardel Fischer igualou e aos 23, Lucian Nicaretta anotou o tento do vira-vira. Tabajara: 2 a 1.
Segunda Divisão
No primeiro compromisso da tarde, o Arranca Toco, do técnico Nazaré Jung, o “Naza” só precisou de um gol do jogador Marcelo Nunes, o “Marcelinho” para superar o Alcatraz/Odonto Center, orientado pela dupla Sandro Mallmann, o “Vovô” e Beibe Mallmann. O UFC/M2 Pneus garantiu vaga na decisão da Série Prata. No outro embate da Série Ouro, o Mercenários/Frigorífico Frigoforte, do técnico Felipe Klaus travou um grande duelo com a equipe do Coringa/Rodambrós, do treinador Luis Carlos Ferrarini. O Mercenários inaugurou o marcador com Leandrinho Schmitti, mas Maurício Rocha deixou tudo igual e Diogenes Dall Acqua Cunha anotou o tento do vira-vira. Coringa: 2 a 1. No último jogo, o Copeiros FC/Construtora Diamond foi soberano no enfrentamento contra o JéDuCa C&C, do treinador João Oliveira. O destaque da partida foi o jogador Luciel Ricardo de Souza, com três tentos. Fabian Schonhals fechou a conta.
28ª Rodada – Dia: 23/11 – Primeira Divisão – Semifinais
13h45min – Prata – FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas 2x0 Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora
15h – Ouro – Galera/Móveis Zagonel 1x1 Tocafogo – Tiros livres: Tocafogo – 3x2
16h – Prata – Renegados FC/Ótica Brasil 0x0 Só Pela Ceva/Agrovale – Tiros livres: Só Pela Ceva – 3x2
17h – Ouro – Real Madruga/Studio Cromo 1x2 Tabajara/CBM
53ª Rodada – Dia: 23/11 – Segunda Divisão – Semifinais
13h45min – Ouro – Arranca Toco 1x0 Alcatraz/Odonto Center
15h – Prata – Afusi 0x2 UFC/M2 Pneus
16h – Ouro – Coringa/Rodambrós 2x1 Mercenários/Frigorífico Frigoforte
17h – Prata – Copeiros FC/Construtora Diamond 4x1 JéDuCa C&C
Classificação Primeira Divisão (Série Ouro): Real Madruga/Studio Cromo (48 pontos); Galera/Móveis Zagonel (45); Tabajara/CBM e Tocafogo (40). Classificação Primeira Divisão (Série Prata): Renegados FC/Ótica Brasil (33); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (26); Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora (22) e Só Pela Ceva/Agrovale (20).
Classificação Segunda Divisão (Série Ouro): Coringa/Rodambrós (19 pontos); Arranca Toco (17); Mercenários/Frigorífico Frigoforte (15) e Alcatraz/Odonto Center (13). Classificação Segunda Divisão (Série Prata): Copeiros FC/Diamond Construtora (18 pontos); UFC/M2 Pneus (17); JéDuCa C&C (16) e Afusi (15).
29ª Rodada – Dia: 30/11 – Primeira Divisão – Finais
16h – Prata – Só Pela Ceva/Agrovale x FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
17h – Ouro – Tocafogo x Tabajara/CBM
54ª Rodada – Dia: 30/11 – Segunda Divisão – Finais
14h15min – Prata – Copeiros FC/Construtora Diamond x UFC/M2 Pneus
15h30min – Ouro – Arranca Toco x Coringa/Rodambrós

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.