26/11/2019

10º Campeonato Municipal de Futsal

Contra Ordem, Atrevidos e Sangue Feminino Forquetense são as grandes campeãs do Futsal

10º Campeonato Municipal de Futsal
Contra Ordem, Atrevidos e Sangue Feminino Forquetense são as grandes campeãs do Futsal
Arroio do Meio – A grande final do 10º Campeonato Municipal de Futsal, realizada na última sexta-feira, 22, no Salão Paroquial, foi marcada por jogos acirrados e títulos decididos nos pênaltis. No primeiro jogo da noite, com oito gols marcados em tempo normal, Só Barulho conquistou o terceiro lugar da Força Livre Masculino, após vencer a equipe Tulipas nos pênaltis, por quatro a três.
Pela categoria Força Livre Feminina, Sangue Feminino/Forquetense sagrou-se campeã sobre Virakopus, numa partida sem gols, seguida do resultado de quatro a três nos pênaltis. Pelo Veterano, Atrevidos conquistou o título sobre Ser Massa, com quatro gols em tempo normal e um único pênalti marcado que decidiu a taça. A partida mais aguardada da noite – Força Livre Masculino foi à única decidida em tempo normal, com a equipe Contra Ordem levantando a taça de campeão, após vencer Virakopus por três a dois. A entrega da premiação para os campeões e destaques foi realizada ao final de cada partida.
O 10º Campeonato Municipal de Futsal iniciou em agosto, numa promoção e organização do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, e contou com a participação de 19 equipes, incluindo as categorias Força Livre Masculino (11), Força Livre Feminina (4) e Veterano (4), envolvendo mais de 200 atletas. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.
Fonte texto: Maica Viviane Gebing/Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal Arroio do Meio

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.