03/02/2020

Lajeadense 2020

Lajeadense vence Floriano em jogo-treino

Lajeadense 2020
Lajeadense vence Floriano em jogo-treino
Clube realizou teste visando a disputa da Divisão de Acesso, a partir de 1º de março
Bom Retiro do Sul – No primeiro teste visando a disputa da Divisão de Acesso 2020, o Lajeadense venceu o Floriano em Bom Retiro do Sul, pelo marcador de 4 a 2. Marquinhos fez 1 a 0 para o Alviazul e Gian Luca aumentou para 2 a 0, ambos na primeira etapa. No segundo tempo, Kikinho marcou o terceiro do Alviazul. Colares cobrando pênalti, descontou e Vini Pasch fez o segundo do Floriano. No final, Kikinho fez o quarto e fechou o marcador.
Segundo o gerente de futebol, Tiago Matos, o jogo-treino foi muito proveitoso, com as equipes jo0gando em ritmo forte. “Foi a primeira atividade do grupo em campo inteiro, e a resposta foi positiva”, afirmou Matos.
O técnico Serginho Almeida também gostou da atividade. “Foi satisfatório e agora, vamos trabalhar forte até o dia 15, quando faremos o primeiro amistoso oficial, contra o Glória de Vacaria”, destacou.
Dois Times
A delegação viajou com 22 jogadores e todos foram aproveitados pelo técnico Serginho Almeida. No primeiro tempo, jogaram Talis, Bindé, Dadalt, Alan, Alan Bald, José Bernardo, Roger, Eric, Marquinhos, Maycon e Gian Luca. Na segunda etapa estiveram no gramado Lucão, Maurício, Vítor Nascimento, Verona, Josué, Luca Giovanella, Moura, Kikinho, Nicolas e Samuel.
Fonte texto: O Informativo do Vale

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.