15/02/2020

Lajeadense 2020

Vitória no primeiro amistoso

Lajeadense 2020
Vitória no primeiro amistoso
Com um gol em cada etapa, Lajeadense supera Glória de Vacaria. Alan Bald e Renan anotaram os gols. Próximos compromissos serão na quarta-feira (19), às 16h, no Alfredo Jaconi, diante do Juventude e no sábado (21), no mesmo horário, diante do Glória, na casa do adversário
Lajeado – Após o jogo-teste diante do Floriano de Bom retiro do Sul, com vitória por 4 a 2, equipe do Clube Esportivo Lajeadense encarou na tarde de sábado (15), no Estádio Alviazul, o elenco do Glória de Vacaria, do treinador Fabiano Daitx. Mesmo com o forte calor, comandados do técnico Serginho Almeida conseguiram vencer o oponente, que também se prepara para a disputa da Divisão de Acesso 2020.
O Lajeadense inciou a partida com Guilherme, Bindé, Nascimento, Dadalt, Bernardo, Alan Bald, Roger, Índio, Maicon, Marquinhos e Nicolas.
Com a bola rolando, os visitantes abusaram das jogadas ríspidas. O Lajeadense buscou assimilar as jogadas ensaiadas nos treinamentos. Aos 32 minutos, Bindé fez o cruzamento para a área do Glória e Alan Bald apareceu de surpresa para colocar o representante do Vale do Taquari em vantagem: 1 a 0. Minutos depois, Jardel cruzou para a área do Lajeadense. O zagueiro Rafael concluiu e o goleiro Guilherme não conseguiu evitar o empate dos visitantes: 1 a 1.
O segundo tempo foi marcado por várias substituições de ambas equipes. Quem aproveitou melhor foi o Lajeadense, que conseguiu o gol da vitória aos 43 minutos. Depois da cobrança da falta pelo lado direito de ataque, Renan estufou a rede do Glória. Lajeadense: 2 a 1.