19/02/2020

Lajeadense 2020

Empate na Serra

Lajeadense 2020
Empate na Serra
Jogo-treino diante do Juventude de Caxias acabou no empate em 1 a 1. Camejo abriu o placar para o time da casa e Marquinhos deu números finais ao escore: 1 a 1
Caxias do Sul – Visando a Divisão de Acesso, que terá a estreia no dia 1º de março diante do Bagé, no Estádio Alviazul, o Lajeadense viajou até a serra Gaúcha para encarar a equipe do Juventude, que se prepara para enfrentar o XV de Piracicaba, pela Copa do Brasil. O embate ocorreu na tarde de quarta-feira (19), no CFAC do Ju. Ainda com o placar zerado, o Alviazul largou na frente com Bindé, mas o gol foi anulado por impedimento. Camejo, de pênalti, abriu o placar para o Verdão e nos minutos finais a equipe de Lajeado chegou ao empate com Marquinhos, após assistência milimétrica do jogador Luca Giovanella. A partida teve dois tempos de 35 minutos.
O representante do Vale do Taquari iniciou a partida com: Guilherme, Bindé, Nascimento, Dadalt, Renan, Bald, Índio, Roger, Samuel, Marquinhos e Guilherme Nicolas. Logo no início da segunda etapa, o técnico Serginho Alemida promoveu duas substituições. Saiu Nicolas entrou kikinho e Ismael deu a vaga para Cidinho.
O Juventude foi a campo com: Luis Carlos, Ochoa, Kelvin, Jair e Felippe; Bruno Camilo, Fábio Matos e Teylor; Gilson, Camejo e Aires. No segundo tempo, Marquinhos Santos testou ainda Deuner, Dudu, Henrique, Rafinha e Serafini, todos oriundos das categorias de base.