02/08/2020

Grêmio 2020

Grêmio vence o Novo Hamburgo no fim e pega o Inter na final do segundo turno do Gauchão

Grêmio 2020
Grêmio vence o Novo Hamburgo no fim e pega o Inter na final do segundo turno do Gauchão
Tricolor Gaúcho teve muitas dificuldades para superar a equipe do Vale do Sinos
Porto Alegre – No domingo (2), o Grêmio venceu o Novo Horizontino por 4 a 3, em um jogo muito movimentado na Arena. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho garantiu vaga na decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho e enfrentará o Internacional. Diego Souza (duas vezes) e Alisson marcaram para o Grêmio nos 90 minutos regulamentares, enquanto Zé Mário (duas vezes) e Kayron fizeram para o Novo Hamburgo.
Ainda não há uma definição da data e do horário do grande clássico estadual. Vale lembrar que o Caxias foi o campeão do primeiro turno.
O jogo
O Grêmio começou com tudo no ataque e conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo. Éverton recebeu pela esquerda, cortou para dentro e cruzou na medida para Diego Souza, que testou com precisão para balançar as redes.
O Grêmio continuou pressionando e ampliou aos 22 minutos. Everton foi ao fundo, cruzou rasteiro e Alisson tentou a finalização. Após sobra dentro da área, Maicon apareceu para mandar para o gol. O Novo Hamburgo, no entanto, logo diminuiu. Zé Mário cobrou falta com força e mandou no canto direito de Vanderlei.
O Novo Hamburgo manteve as esperanças e conseguiu chegar ao empate aos 37 minutos. Matheus Lagoa enfiou para Juba, que deu apenas um toque de lado para Kayron chegar completando para as redes.
O Grêmio se organizou no segundo tempo e conseguiu chegar ao terceiro gol aos 21 minutos. Jean Pyerre lançou Guilherme Guedes, que chegou à linha de fundo e tocou na medida para Diego Souza. O centroavante novamente mostrou oportunismo e fez o segundo dele na partida.
O jogo, no entanto, não estava definido: Chicão foi derrubado por Jean Pyerre dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Zé Mário bateu forte e deixou tudo igual novamente. Apesar da valentia do Novo Hamburgo, o Grêmio conseguiu o gol da vitória aos 45. Everton tocou para dentro da área, a zaga se atrapalhou e Luciano aproveitou para tocar na saída do goleiro e marcar.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.