19/09/2020

Inter 2020

Apático, Internacional é superado pelo Fortaleza

Inter 2020
Apático, Internacional é superado pelo Fortaleza
Gol marcado por Felipe na etapa final deu a vitória ao Leão do Pici e complicou o Colorado
Ceará – Na Arena Castelão, o Fortaleza soube aproveitar a sua chance e bateu o líder Internacional por 1 a 0. O resultado levou o Leão aos 15 pontos, na 8ª posição. O Colorado tem 20 pontos. Na próxima rodada, o Internacional recebe o São Paulo, no Beira-Rio.
O jogo
Sem muita inspiração, os dois times apresentavam dificuldade na hora de armar o jogo. Em lance isolado, Felipe pegou com felicidade um chute da entrada da área e assustou Marcelo Lomba.
Com uma postura mais apática, o Internacional conseguiu criar no erro do Fortaleza. Jackson falhou, Leandro Fernández ficou com a bola, invadiu a área, mas tocou errado para Leo Ferreira, que não alcançou.
Na etapa final o ritmo era o mesmo. Insatisfeito com a falta de criatividade, D'Alessandro foi lançado em campo e deu passe açucarado para Leonardo Fernández. O atacante saiu na cara de Felipe Alves e chutou para fora.
Aos 20 minutos o Fortaleza abriu o placar. Na cobrança de lateral, Moledo afastou e Felipe pegou de primeira para vencer Lomba, 1 a 0.
No prejuízo, Coudet jogou as peças principais do time no campo e tentou a reação, mas sem sucesso. O Inter não reagia e escapou de levar outro gol. Carlinhos, impedido, tocou para Orobó, que completou para o gol, porém a jogada foi invalidada pelo VAR.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.