18/10/2020

Lajeadense 2020

Alviazul fecha parceria com a AEF

Lajeadense 2020
Alviazul fecha parceria com a AEF
Ato ocorreu na tarde de sábado (17), na Arena Alviazul
Lajeado – Numa decisão inédita, o Clube Esportivo Lajeadense formalizou a parceria com a Associação Estrela de Futebol (AEF), dando início ao departamento de futebol feminino no centenário clube.
No encontro estiveram presentes, o presidente do Conselho de Administração, Everton Giovanella, o vice-presidente, Marcos André Mallmann, o presidente do Conselho Deliberativo, Erni Röhsig, o secretário do Conselho Deliberativo, José Roberto Gasparotto, a vice-presidente da AEF, Michele Pedroso, além da imprensa de Lajeado.
Com a formalização do contrato, o Lajeadense passa a disponibilizar suas dependências para treinamentos e jogos oficiais das categorias de base e equipe adulta, visando às competições chanceladas pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). A marca do Lajeadense passa a estampar todo o material esportivo da AEF.
Treinamentos
As atletas da AEF/Lajeadense já treinam nos gramado suplementar á duas semanas. O grupo conta com 26 atletas, sob o comando técnico de Josiel de Andrade. Como treinador de goleiras, o professor Rosa.
A ideia é trabalhar com 25 meninas na Sub-14; 25, na Sub-15 e outras 25 na Sub-16. No grupo de jogadoras, a experiente atleta Huana de Freitas.
O vice-presidente, Marcos Mallmann, o “Marcão” enalteceu a parceria histórica do futebol entre os municípios de Lajeado e Estrela, grandes rivais no futebol masculino e agora parceiros no futebol feminino.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.