15/01/2021

Copa Sete/CBM/Sicredi – Edição Especial 2020

Tabajara ergue a taça de campeão na Série Ouro da elite

Copa Sete/CBM/Sicredi – Edição Especial 2020
Tabajara ergue a taça de campeão na Série Ouro da elite
Na Série Prata, Só Pela Ceva deu a volta olímpica. Já na segunda divisão, Kitufo garantiu o título de forma invicta na Série Ouro e Kanxeiros faturou a Série Prata
Lajeado – Chegou ao fim na noite de quinta-feira (15), a Copa Sete de Minifutebol – Edição Especial, tendo como novidade a transmissão via YouTube pela Trip TV Digital.
No primeiro compromisso da noite, o Kanxeiros travou um duelo de muito equilíbrio contra a equipe do JéDuCa. Mesmo assim, aproveitou as chances criadas e superou o adversário com gols de Fabiano e Pedro, garantindo o título de campeão da Série Prata da segunda divisão.
No embate seguinte, o Só Pela Ceva encarou o time do Coringa em busca do caneco de campeão da Série Prata da elite. O Só Pela Ceva foi superior e venceu com placar de mão cheia o adversário. Destaque para os jogadores Gatelli e Junior, ambos com dois tentos cada. Lucas Kruger fechou a conta.
Na decisão da Série Ouro da Segunda Divisão, o Kitufo entrou em campo com a credencial de invicto na competição. Com a bola rolando mostrou força ofensiva e se garantiu defensivamente, no embate contra a equipe do América. Aos seis minutos, Daniel abriu o placar de falta. Kitufo: 1 a 0. Aos 16, Cadinho chutou cruzado e ampliou: 2 a 0. Aos 18min40seg, falta próxima da área do Kitufo. Dani descontou: 2 a 1. A etapa final foi eletrizante. Aos dois minutos, Pretinho tabelou com Cadinho e estufou a rede: 3 a 1. 15 segundos depois, veio a resposta do América, com gol de Dani: 3 a 2. O Kitufo não se intimidou e aos sete minutos, voltou a balançar a rede do oponente. Desta vez, Pretinho pifou Cadinho, que não perdoou: 4 a 2. Aos 21, Kliks acionou Tobias Martini. Ele chutou de bico e deu novo ânimo ao América: 4 a 3. Instantes depois, Mendigo jogou um balde de água fria nas pretensões de reação do América, decretando os números finais da decisão. Kitufo: 5 a 3.
No confronto mais esperado da noite, o Tabajara, do técnico Marcão Mallmann travou um duelo sensacional contra a equipe do Tocafogo, do treinador William Bagestan. Em jogo, o título de campeão da Série Ouro da primeira divisão. O Tocafogo defendia a condição de campeão e o o Tabajara foi a campo em busca da retomada do título, já que há cinco anos não conseguia soltar o grito de “é campeão!”
O Tabajara entrou mais ligado no jogo. Logo aos dois minutos, Jean Both recebeu pelo lado direito de ataque e num chute indefensável, mandou para o fundo da rede do goleiro Marcos Flach: 1 a 0. Aos 10, Lucian Nicaretta teve a chance de ampliar na cobrança de escanteio, mas o cabeceio encontrou defesa no travessão. Aos 14, Jean Both se atrapalhou na saída de bola. Pipoca, atento a jogada, ficou com a sobra e deixou Duxo Kolling em condições de marcar. Era o empate do Tocafogo: 1 a 1. Aos 21, Jé disputou a posse da bola no meio de campo. Levou a melhor, ajeitou e mandou um “torpedo” em direção ao gol de Marcos Flach. A bola desviou na trajetória e foi morrer no fundo do barbante. Tabajara: 2 a 1. Na etapa final, as equipes realizaram várias substituições. O placar só foi movimentado novamente aos 23 minutos. O Tocafogo era só pressão, próximo da área do Tabajara. A bola sobrou para Duxo, que estabeleceu a igualdade no marcador: 2 a 2.
O empate levou a decisão para a marca da cal. O Tabajara foi mais eficiente, com gols de Chico e Sílvio Peralta, enquanto que o adversário só marcou através de Pipoca. Tabajara: 2 a 1.
Finais – Dia: 14/01/2021
19h – JéDuCa 1x2 Kanxeiros – Série Prata- segunda divisão
20h – Coringa 1x4 Só Pela Ceva – Série Prata – primeira divisão
21h – Kitufo 5x3 América – Série Ouro – segunda divisão
22h – Tabajara 2x2 Tocafogo – Pênaltis: Tocafogo – 2x1 – Série Ouro – primeira divisão

Fotos: Zique Neitzke/A Hora/Sete de Setembro

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.