10/02/2021

Torneio de Férias CTC 2021

Definidos os finalistas da competição

Torneio de Férias CTC 2021
Definidos os finalistas da competição
Na Série Ouro, Coroas Mirim/Lyall e Lesionados FC/C2B/Chef Leon reeditam a final da última temporada
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de terça-feira (9), a 6ª rodada do Torneio de Férias CTC 2021. Nela foram definidos os finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze.
Na Série Ouro, o Coroas Mirim/Lyall, orientado a beira do gramado pela dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide foi soberano no enfrentamento contra a equipe do Bitterflex, do técnico Stevan Imperatori, o “Still”. Destaque para o jogador Cristiano Freitas Ferreira, autor de dois gols de puro oportunismo, ainda na primeira etapa. Aos quatro minutos do segundo tempo, falta para o Coroas quase do meio de campo. Cris escorou para Dioguinho, que mandou no ângulo da meta do goleiro Jordano Klauck: 3 a 0. Aos 12, Augusto Brock recebeu próximo da área adversária. Ele ajeitou e concluiu com qualidade: 4 a 0. Um minuto depois, Mendigo anotou o tento de mão cheia, num arremate em diagonal da esquerda: 5 a 0. Faltando 18 segundos, Brock cobrou com perfeição o tiro livre e deu números finais a partida: 6 a 0.
No segundo compromisso, o Lesionados FC/C2B/Chef Leon, do técnico João Paulo Weiand travou um duelo emocionante contra a equipe do Amnésia. Foram raras as chances criadas por ambos elencos, onde a disputa pela posse da bola foi constante durante os 40 minutos de jogo. Quando ocorriam as conclusões, brilharam os goleiro Lima, do Amnésia e Poio, do Lesionados. O placar zerado levou a decisão para a cobrança de tiros livres. Nela, o Lesionados foi mais eficiente e carimbou passaporte para a final. Igor, Black e Kiki converteram as cobranças e garantiram mais uma final para o multicampeão Lesionados.
Na Série Prata, o Smurfs/Vincere Engenharia, do técnico Cattinho, protagonizou um duelo de muito equilíbrio técnico e tático diante do Capitão América/Metalúrgica Hassmann. No apito final quem comemorou a classificação foi o Capitão América, graças aos gols de Odair Santos da Rosa, o “Preto” e Daniel Santos, o “Daninho”.
O Shark Attack, do técnico Bruno Martines, teve que suar a camiseta para superar a forte time do Borussia/Imojel, orientado a beira do gramado pela dupla Rene Nascimento, o “Naco” e Felipinho Schmitt. O único gol da partida foi anotado por Mateus Taffarel.
Já na Série Bronze, o primeiro embate da noite foi entre as equipes do Lesionados B e Limitados FA. Fábio Cardoso marcou o gol que garantiu o Lesionados B na disputa do título. A SER Sodabeb/Imojel venceu o Exxtraclasse com destaque para o jogador Guilherme Kauffmann, que marcou os dois gols do seu time.
Semifinais – Dia: 9/02 – Bronze
19h45min – Lesionados B 1x0 Limitados FA - Campo C
21h45min – SER Sodabeb/Imojel 2x1 Exxtraclasse - Campo C
Semifinais – Dia: 9/02 – Prata
18h45min – Smurfs/Vincere Engenharia 1x2 Capitão América/Metalúrgica Hassmann - Campo B
20h45min – Borussia/Imojel 0x1 Shark Attack - Campo B
Semifinais – Dia: 9/02 – Ouro
19h15min – Bitterflex 0x6 Coroas Mirim/Lyall - Campo A
21h – Lesionados FC/C2B/Chef Leon 0x0 Amnésia FC – Tiros livres – Lesionados: 3x2 – Campo A
Classificação
Chave A: Bitterflex (6 pontos); 100 Pressão/CBM (3) e Limitados FA (sem pontuar).
Chave B: Aliança/Spalim/Engemori/Malvi (6 pontos); Los Charruas/Lifecom e Resenha FC (1).
Chave C: Supérfluos FC (6 pontos); Shark Attack (3) e Exxtraclasse (sem pontuar).
Chave D: Donos da Bola/Tombado e Borussia/Imojel (4 pontos) e Kondenados S.A. (sem pontuar).
Chave E: Amnésia FC (6 pontos); Capitão América/Metalúrgica Hassmann (3) e Aliança 47 Anos (sem pontuar).
Chave F: Lesionados FC/C2B/Chef Leon (6 pontos); SER Sodabeb/Imojel e Four Imp. Export. Ltda (1).
Chave G: Coroas Mirim/Lyall (6 pontos); Smurfs/Vincere Engenharia (3) e Lesionados B (sem pontuar).
Final – Dia: 11/02 – Bronze – Campo B
20h15min – Lesionados B x SER Sodabeb/Imojel
Final – Dia: 11/02 – Prata – Campo A
19h – Shark Attack x Capitão América/Metalúrgica Hassmann
Final – Dia: 9/02 – Ouro – Campo A
21h30min – Lesionados FC/C2B/Chef Leon x Coroas Mirim/Lyall
9| SISTEMA DE DISPUTA
9.1| Serão formados 7 grupos de 3 equipes, onde as equipes jogarão entre si, em turno único dentro do grupo;
9.1.1| Classificam-se para a Série Ouro as 1ªs colocadas de cada grupo. Para a Série Prata, se classificam as 2ªs colocadas de cada grupo. Para a Série Bronze, se classificam as 3ªs colocadas de cada grupo. Se classificarão 7 equipes para Ouro, 7 para Prata e 7 para Bronze.
9.1.2 | A equipe melhor 1ª colocada se classifica direto para as Semifinais da Série Ouro.
9.1.3 | A equipe melhor 2ª colocada se classifica direto para as Semifinais da Série Prata.
9.1.4| A equipe melhor 3ª colocada se classifica direto para as Semifinais da Série Bronze.
9.2| QUARTAS DE FINAL
9.2.1 | As Quartas de Final das Séries Ouro, Prata e Bronze serão disputadas em jogos de ida. Havendo empate, o jogo se definirá na disputa de tiros livres, com 5 cobranças para cada equipe, alternadamente. Em caso de empate, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1). Os jogos serão conforme cruzamento abaixo, de igual forma para Ouro, Prata e Bronze: 2ºx 7º, 3ºx 6º e 4ºx 5º
9.3| SEMIFINAL
9.3.1 | As Semifinais das Séries Ouro, Prata e Bronze serão disputadas em jogos de ida. Havendo empate, o jogo se definirá na disputa de tiros livres, com 5 cobranças para cada equipe, alternadamente. Em caso de empate, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1). Os jogos serão conforme cruzamento abaixo, de igual forma para Ouro, Prata e Bronze: 1ºx (4ºx5º) e (2ºx7º)x (3ºx6º)
9.4| FINAL
9.4.1| Tanto nas Séries Ouro, Prata e Bronze, as duas equipes vencedoras na fase Semifinal farão jogo único pela disputa do titulo;
9.4.2| Havendo empate no tempo normal, o jogo se definirá na disputa de tiros livres, com 5 cobranças para cada equipe, alternadamente. Em caso de empate, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1).