12/02/2021

Torneio de Férias CTC 2021

Coroas Mirim/Lyall é o grande campeão da Série Ouro

Torneio de Férias CTC 2021
Coroas Mirim/Lyall é o grande campeão da Série Ouro
Na Prata, Capitão América/Metalúrgica Hassmann deu a volta olímpica e na Série Bronze, quem comemorou o título foi a equipe do Lesionados B
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de quinta-feira (11), as finais do Torneio de Férias CTC 2021. Nela foram definidos os campeões das Séries Ouro, Prata e Bronze.
Na Série Ouro, o Coroas Mirim/Lyall, orientado a beira do gramado pela dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide aplicou uma goleada histórica na equipe do Lesionados FC/C2B/Chef Leon, do treinador João Paulo Weiand. O elástico escore começou a ser movimentado com 1min45seg de bola rolando. Mendigo recebeu pelo lado direito de ataque e mandou o tiro em diagonal. O goleiro Poio ainda tocou na “gorduchinha”, mas não evitou a abertura do placar. Coroas Mirim/Lyall: 1 a 0. Aos sete minutos, Dioguinho Silva recebeu dentro da área passe do Thiago Cardoso. Poio perdeu o tempo da bola e acabou derrubando o artilheiro da competição. O árbitro Márcio Chagas apontou a marca da cal. Cristiano Ferreira bateu com perfeição e ampliou: 2 a 0. Faltando dois segundos para o final da primeira etapa, Mendigo escapou pelo lado esquerdo de ataque e cruzou para o lado oposto. Dioguinho Silva apareceu de surpresa para estufar a rede do Lesionados: 3 a 0. O Coroas entrou na etapa complementar com o mesmo ímpeto ofensivo. No entanto, a primeira chance clara foi do Lesionados. Aos três minutos, Lucian Nicaretta girou em cima da marcação e chutou de primeira. Gordo protagonizou defesa espetacular. Aos 10, triangulação perfeita no ataque do Coroas e conclusão certeira de Thiago Cardoso: 4 a 0. Aos 14, Cris Klein Arrancou pela direita e cruzou. Novamente o artilheiro Dioguinho Silva não perdoou: 5 a 0. Aos 24min23seg, o Coroas teve falta a seu favor quase do meio de campo. O aniversariante Juca mandou um “míssel” dando números finais ao placar: 6 a 0.
Na Série Prata, o Capitão América/Metalúrgica Hassmann, do treinador Rafael Bandeira, surpreendeu a equipe do Shark Attack, do técnico Bruno Martines. Mas, quem saiu na frente foi o Shark. Aos 12 minutos, Piccinini fez um passe milimétrico para Gui Pereira. Sem deixar a bola tocar no chão, ele tocou por cobertura, sem chances para o goleiro Raul Wendt. Shark: 1 a 0. Logo aos 15 segundos da etapa complementar, Mateus Taffarel mandou no travessão. Aos seis minutos, Edu Monteiro recebeu na intermediária. Com frieza, acertou um chute certeiro, no cantinho direito da meta do goleiro Marcão: 1 a 1. O jogo ficou eletrizante. No finalzinho da partida Monteiro fez o passe para Romulo Vier. O camisa 10 do Capitão América mandou no ângulo. Golaço. Vira-vira: 2 a 1.
Já na Série Bronze, o Lesionados B, orientado a beira do gramado por João Paulo Weiand, travou um embate sensacional diante da SER Sodabeb/Imojel. Aos 16 minutos, Josimar da Rosa, o “Índio” se livrou da marcação e ficou cara a acara com o goleiro Fernando Giovanella, mas o defensor da SER foi cirúrgico na intervenção. Ainda na primeira etapa o Lesionados B perdeu o atacante Murilo Corbellini, que sentiu lesão. Aos quatro da etapa complementar, índio recebeu como pivô, girou e pifou Guilherme Compagnoni. Ele só teve o trabalho de mandar para o fundo da rede. Lesionados B: 1 a 0. Weiand ainda viu seu time perder dois jogadores, ambos por lesão. A SER Sodabeb partiu pra cima do adversário. Aos 21, Padre cobrou falta e o travessão salvou o Lesionados. Dois minutos depois, a trave salvou o Lesionados em mais uma chegada com perigo do ataque da SER. Mas, o Lesionados segurou o resultado e comemorou o título de campeão.
Final – Dia: 11/02 – Bronze – Campo B
20h15min – Lesionados B 1x0 SER Sodabeb/Imojel
Final – Dia: 11/02 – Prata – Campo A
19h – Shark Attack 1x2 Capitão América/Metalúrgica Hassmann
Final – Dia: 9/02 – Ouro – Campo A
21h30min – Lesionados FC/C2B/Chef Leon 0x6 Coroas Mirim/Lyall
Classificação
Chave A: Bitterflex (6 pontos); 100 Pressão/CBM (3) e Limitados FA (sem pontuar).
Chave B: Aliança/Spalim/Engemori/Malvi (6 pontos); Los Charruas/Lifecom e Resenha FC (1).
Chave C: Supérfluos FC (6 pontos); Shark Attack (3) e Exxtraclasse (sem pontuar).
Chave D: Donos da Bola/Tombado e Borussia/Imojel (4 pontos) e Kondenados S.A. (sem pontuar).
Chave E: Amnésia FC (6 pontos); Capitão América/Metalúrgica Hassmann (3) e Aliança 47 Anos (sem pontuar).
Chave F: Lesionados FC/C2B/Chef Leon (6 pontos); SER Sodabeb/Imojel e Four Imp. Export. Ltda (1).
Chave G: Coroas Mirim/Lyall (6 pontos); Smurfs/Vincere Engenharia (3) e Lesionados B (sem pontuar).
9| SISTEMA DE DISPUTA
9.1| Serão formados 7 grupos de 3 equipes, onde as equipes jogarão entre si, em turno único dentro do grupo;
9.1.1| Classificam-se para a Série Ouro as 1ªs colocadas de cada grupo. Para a Série Prata, se classificam as 2ªs colocadas de cada grupo. Para a Série Bronze, se classificam as 3ªs colocadas de cada grupo. Se classificarão 7 equipes para Ouro, 7 para Prata e 7 para Bronze.
9.1.2 | A equipe melhor 1ª colocada se classifica direto para as Semifinais da Série Ouro.
9.1.3 | A equipe melhor 2ª colocada se classifica direto para as Semifinais da Série Prata.
9.1.4| A equipe melhor 3ª colocada se classifica direto para as Semifinais da Série Bronze.
9.2| QUARTAS DE FINAL
9.2.1 | As Quartas de Final das Séries Ouro, Prata e Bronze serão disputadas em jogos de ida. Havendo empate, o jogo se definirá na disputa de tiros livres, com 5 cobranças para cada equipe, alternadamente. Em caso de empate, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1). Os jogos serão conforme cruzamento abaixo, de igual forma para Ouro, Prata e Bronze: 2ºx 7º, 3ºx 6º e 4ºx 5º
9.3| SEMIFINAL
9.3.1 | As Semifinais das Séries Ouro, Prata e Bronze serão disputadas em jogos de ida. Havendo empate, o jogo se definirá na disputa de tiros livres, com 5 cobranças para cada equipe, alternadamente. Em caso de empate, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1). Os jogos serão conforme cruzamento abaixo, de igual forma para Ouro, Prata e Bronze: 1ºx (4ºx5º) e (2ºx7º)x (3ºx6º)
9.4| FINAL
9.4.1| Tanto nas Séries Ouro, Prata e Bronze, as duas equipes vencedoras na fase Semifinal farão jogo único pela disputa do titulo;
9.4.2| Havendo empate no tempo normal, o jogo se definirá na disputa de tiros livres, com 5 cobranças para cada equipe, alternadamente. Em caso de empate, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.