05/05/2021

Alaf 2021

Agora é oficial

Alaf 2021
Agora é oficial
Comissão técnica e atletas são apresentados oficialmente pela direção da Alaf
Lajeado – A Associação Lajeado de Futsal (Alaf) realizou na terça-feira (4), no Ginásio Municipal Professor Nelson Francisco Brancher, o “Claudião”, a apresentação oficial do grupo que irá disputar o Gauchão de Futsal Série A na temporada 2021. A solenidade marcada pelos protocolos sanitários teve a presença de Carlos Reckziegel, secretário da Cultura, Esporte e Lazer de Lajeado (Secel), além de representantes de diversos órgãos de imprensa do município.
O cerimonial foi conduzido por Alexandre Heissler. Ele saudou os presentes e falou do esforço da direção atual para a retomada do futsal em Lajeado. Em seguida, André Delazeri, presidente da Alaf lembrou o ano de 2020, momento em que o futsal profissional deixou de atuar devido aos problemas originados pela pandemia do Covid-19 e que mesmo assim, a entidade não desistiu e se reorganizou para que em 2021 a comunidade do Vale do Taquari voltasse a respirar o futsal. Enalteceu o trabalho do futsal feminino, que atualmente é uma realidade e também o grande desempenho das categorias de base em todas as competições que participaram neste período tão delicado. Finalizando, Delazeri agradeceu aos patrocinadores Sicredi, Girando Sol, Docile, Univates, Secel, Usual, Imec, Vidraçaria Kramer, Desin, Porto Carnes, Kalber Fardamentos, Bruxelas Esportes, DMF Esportes, Brasrede, Ecofeed, Sucatas Wiebbelling, Guinchos Sansão, Concretos Cruzeiro e Super Lojão Mundo do Real, que mesmo com todas as dificuldades atuais, acreditaram no projeto da Alaf.
Logo depois, Carlos Reckziegel, secretário da Secel enfatizou a relevância da Alaf para a comunidade lajeadense com uma frase simbólica “a Alaf é uma família” e por isso o poder público tem a maior satisfação em colaborar em tudo que for possível.
Treinamento
Já na segunda-feira (3), a Alaf divulgou a programação da semana, com treinos intercalados na preparação física e contato com a bola, no ginásio Claudião, ministrados pelo preparador físico Florindo Ghidini e pelo treinador Edmilson Bella.
Plantel
Além dos goleiros Tiago, Mateus e Felipe, o grupo é formado pelos jogadores Alison, Caio, Cristiano, Dionizio, Geferson, Guilherme Fonseca, Jeison, Kaká, Natan, Patrick, Pedro, Ranther, Uéslei, Yuri, Zeca e Rael. Ainda podem incorporar o grupo, os atletas Takumi e Bruninho.
Comissão técnica
Treinador: Edmilson Bella
Preparador físico: Florindo Ghidini
Fisioterapeuta: Felipe Graziola
Auxiliares técnicos: Nei e Peninha
Treinador de goleiros: Gabriel Dalmoro
Massagista: Daniel, O “Pinigol”
Tabela Gauchão de Futsal Série A 2021
1º Turno
SER Canoense x Alaf – Dia: 5/06 – 20h
Alaf x SER Itaqui – Dia: 12/06 – 20h
Santa Cruz x Alaf – Dia: 19/06 – 20h
Alaf x Guarani FC – Dia: 26/06 – 20h
Guarany x Alaf – Dia: 10/07 – 20h
Alaf x ACBF – Dia: 17/07 – 20h
Cometa x Alaf – Dia: 24/07 – 20h
Alaf x Assoeva – Dia: 31/07 – 20h
2º Turno
Assoeva x Alaf – Dia: 7/08 – 20h
Alaf x Cometa – Dia: 14/08 – 20h
ACBF x Alaf – Dia: 21/08 – 20h
Alaf x Guarany – Dia: 28/08 – 20h
Guarani FC x Alaf – Dia: 11/09 – 20h
Alaf x Santa Cruz – Dia: 18/09 – 20h
SER Itaqui x Alaf – Dia: 25/09 – 20h
Alaf x SER Canoense – Dia: 2/10 – 20h

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.