15/08/2021

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021

Reta final na qualificação

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021
Reta final na qualificação
Faltando duas rodadas para o final da fase de Qualificação, equipes entram em campo buscando os pontos necessários para compor as principais divisões da competição
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (14), a quinta rodada da Qualificação da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021. Nos 15 jogos, as redes balançaram em 85 oportunidades, numa média de 5,6 tentos por partidas.
No campo A, as emoções tiveram início com o jovem elenco do La Cantera diante do Pampero/Lyall. Em confronto de placar apertado, o La Cantera comemorou mais três pontos no certame, graças aos gols de Leonardo Dahmer, Arthur Weiand e Vicenzo Pelegrini. Em seguida, o EPTG/Honda Scapini, do técnico Bruno Martinez, aplicou placar de mão cheia diante do Dínamo. Maurício Mottin abriu o caminho da goleada. Ricardo Maria (2), Jamil dos Santos e João Antônio Pretto, uma vez cada, selaram o escore. No compromisso seguinte, o Supérfluos FC teve que suar a camiseta para superar a equipe do Coroas Mirim D/Uniflex. Os três pontos vieram com gols de Rodolfo Lanius (1), Jaisson Sauter (1) e Ismael da Silva (1). O Borussia/Benicitá foi soberano no duelo contra a equipe do Aliança 47 Anos. Mateus Constantin (1), Cassinho da Silva (2), Samuel Martins, o “Criolo” (1), Gustavo Gerhardt (1), Adriano Schneider (2) e Jonathan Lima (1) construíram o elástico marcador. Peladeiros FC e Donos da Bola/Tombado não saíram do empate em 3 a 3.
No campo B, o Coroas Mirim/Betiolo travou um duelo de muito equilíbrio contra o Lesionados B. Mesmo assim, aproveitou as oportunidades e saiu de campo comemorando a vitória, com gols de Luis Felipe Worm, o “Farelinho” e Rafael da Silva Leandro. Na sequência, o 100 Pressão/CBM, do técnico Luciano Fauri, não deu chances para a equipe do Canhão, que com a derrota passa a ocupar a lanterna do campeonato. Destaque para o jogador Matheus Decker, com dois tentos. Ainda movimentaram o escore: Antônio Remonti (1), Edílson dos Santos (1), Djeison Bruxel (1) e Djeferson Bruxel (1). No embate seguinte, os artilheiros estiveram em tarde de muita inspiração, com as redes balançando em 11 oportunidades. No entanto, quem levou a melhor foi o time do Ghost diante do Pampero FC. O nome da partida foi André Sommer, com quatro gols. Ismael Wathier, o “Pitbul” e Demetrio Gerhardt fecharam a conta. O forte elenco do Borussia/Imojel, comandado a beira do gramado pela dupla Felipinho Schmitt e René do Nascimento, o “Naco” aplicou uma “chinelada” na equipe do Exxtraclasse. Os maiores elogios foram para os jogadores Dimitri Diehl, Alexandre Krindges, o “cobrinha” e João Felipe de Moura, todos com dois tentos cada. Marcelo Petry deu números finais ao resultado positivo. No duelo final, o Coroas mirim/Lyall venceu o Capitão América/Metalúrgica Hassmann, com trabalho coletivo da equipe elogiado pela dupla Anderson Arenhardt, o “Andy” e Alex Craide. Felipe Diego Cardoso, o “Mendighera”, Alex Goergen, Thiago Cardoso e Dioguinho Silva garantiram o placar dos três pontos.
Já no campo C, o Los Charruas FC/Lifecom não teve dificuldades para superar o desfalcado time do Resenha FC. Vinicius Ghilardi, Martin Heisser e Lucas Brock garantiram a vitória, com um gol cada. O Lesionados FC/C2B/Chef Leon venceu com placar de mão cheia a equipe da SER Sodabeb/Imojel, mas só conseguiu furam o posicionamento defensivo do oponente no último minuto da primeira etapa, com um gol de oportunismo de Lucian Baum Nicaretta. Lucian que marcou mais duas vezes e fez uma assistência milimétrica para Alexandre Bindé ampliar o escore. Vanderlei Pech sacramentou a goleada. O Executivos entrou em campo para o confronto com o Nacional, na condição de lanterna. Lutou muito nos 50 minutos de partida e arrancou um empate em 3 a 3, o que lhe garantiu a saída da posição incômoda. O Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, do técnico Gilberto Barbosa, só precisou de um golzinho de Samuel Senna para superar o forte time do Limitados FA. No último compromisso da rodada, o Toca Água superou com facilidade a equipe do Maragatos/Mega Imóveis. Ricardo Fagundes inaugurou o marcador. Guilherme Reckziegel (1), Leonardo Bagatini (2), Roberto Branco (1) e Bernardo Horn (1) deram números finais a partida.
5ª Rodada – Dia: 14/08 – Campo A
12h15min – La Cantera 3x2 Pampero/Lyall
13h30min – Dínamo 0x5 EPTG/Honda Scapini
14h45min – Coroas Mirim D/Uniflex 2x3 Supérfluos FC
16h – Borussia/Benicitá 8x0 Aliança 47 Anos
17h15min – Peladeiros FC 3x3 Donos da Bola/Tombado
5ª Rodada – Dia: 14/08 – Campo B
12h15min – Coroas Mirim/Betiolo 2x0 Lesionados B
13h30min – Canhão FC 1x6 100 Pressão/CBM
14h45min – Pampero FC 5x6 Ghost
16h – Exxtraclasse 0x7 Borussia/Imojel
17h15min – Coroas Mirim/Lyall 4x1 Capitão América/Metalúrgica Hassmann
5ª Rodada – Dia: 14/08 – Campo C
12h15min – Los Charruas FC/Lifecom 3x1 Resenha FC
13h30min – SER Sodabeb/Imojel 0x5 Lesionados FC/C2B/Chef Leon
14h45min – Nacional 3x3 Executivos
16h – Limitados FA 0x1 Aliança/Spalim/Engemori/Malvi
17h15min – Maragatos/Mega Imóveis 2x6 Toca Água
Classificação: Lesionados FC/C2B/Chef Leon, Borussia/Imojel, EPTG/Honda Scapini, Coroas Mirim/Lyall, Amnésia FC, Aliança/Spalim/Engemori/Malvi e Supérfluos FC e (3 pontos); Donos da Bola/Tombado (2.5); Los Charruas FC/Lifecom, Ghost e Bitterflex (2.3); Coroas Mirim/Betiolo (2); 100 Pressão/CBM e Smurfs/Vincere Engenharia (1.8); Resenha FC, Borussia/Benicitá, La Cantera, Capitão América/Metalúrgica Hassmann, Lesionados B e Pampero FC (1.5); Peladeiros FC, SER Sodabeb/Imojel, Exxtraclasse e ADL Old School (1); Limitados FA, Four Imp. & Exp. Ltda, Kondenados S.A., Coroas Mirim D/Uniflex, Aliança 47 Anos e Toca Água (0.8); Nacional (0.5); Maragatos/Mega Imóveis e Executivos (0.3); Descontrole FC, Dínamo, Pampero/Lyall e Canhão FC (sem pontuar).
Chaveamento
Grupo A: Coroas Mirim/Lyall, Capitão América/Metalúrgica Hassmann, 100 Pressão/CBM, Lesionados B, Four Imp. & Exp. Ltda, Coroas Mirim/Betiolo e Canhão FC.
Grupo B: Amnésia FC, Smurfs/Vincere Engenharia, Bitterflex, ADL Old School, Descontrole FC e Kondenados S.A.
Grupo C: Borussia/Imojel, Ghost, Exxtraclasse, Pampero FC, Maragatos/Mega Imóveis e Toca Água.
Grupo D: Lesionados FC/C2B/Chef Leon, Resenha FC, SER Sodabeb/Imojel, Los Charruas FC/Lifecom, Nacional e Executivos.
Grupo E: Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, Donos da Bola/Tombado, Limitados FA, Peladeiros FC, La Cantera e Pampero/Lyall.
Grupo F: EPTG/Honda Scapini, Supérfluos FC, Dínamo, Coroas Mirim D, Borussia/Benicitá e Aliança 47 Anos.
11) SISTEMA DE DISPUTA
11.1) Antes das divisões serem formadas haverá uma qualificação técnica, onde todas as equipes do campeonato foram divididas em 6 grupos mediante sorteio; 11.2 ) Na qualificação, as equipes jogarão todas contra todas dentro de cada grupo com jogos somente de ida. A classificação será geral e se dará pela média de pontos ganhos. As equipes classificadas do 1º até o 12º lugar geral formarão a 1ª Divisão, as equipes que ficarem de 13º a 24º lugar geral formarão a 2ª Divisão e os demais formarão a 3ª Divisão;
6ª Rodada – Dia: 21/08 – Campo A
12h15min – ADL Old School x Descontrole FC
13h30min – Borussia/Imojel x Ghost
14h45min – Exxtraclasse x Toca Água
16h – Pampero FC x Maragatos/Mega Imóveis
17h15min – Lesionados FC/C2B/Chef Leon x Resenha FC
6ª Rodada – Dia: 21/08 – Campo B
12h15min – SER Sodabeb/Imojel x Executivos
13h30min – Los Charruas FC/Lifecom x Nacional
14h45min – Aliança/Spalim/Engemori/Malvi x Donos da Bola/Tombado
16h – Limitados FA x Pampero/Lyall
17h15min – Peladeiros FC x La Cantera
6ª Rodada – Dia: 21/08 – Campo C
12h15min – Coroas Mirim/Lyall x Lesionados B
13h30min – Canhão FC x Four Imp. & Exp. Ltda
14h45min – Capitão América/Metalúrgica Hassmann x 100 Pressão/CBM
16h – Amnésia FC x Smurfs/Vincere Engenharia
17h15min – Bitterflex x Kondenados S.A.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.