22/08/2021

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021

Fase de qualificação a uma rodada do final

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021
Fase de qualificação a uma rodada do final
Nos confrontos deste sábado, o Borussia/Imojel assumiu a ponta da tabela e o Pampero/Lyall aparece na última colocação
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (21), a sexta rodada da Qualificação da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021. O tempo nublado inspirou os artilheiros, que nos 15 jogos, balançaram as redes em 84 oportunidades, numa média de 5,6 tentos por partida.
No primeiro compromisso do campo A, o Descontrole FC venceu pela primeira vez na competição. E foi numa goleada diante do ADL Old School, com Lucas Bublitz comandando as ações ofensivas. Os três pontos foram garantidos com gols de Bublitz (2), Igor Scherer (1), Caetano Pretto (1), Régis Arenhart (1) eGabriel Faleiro (1). O Borussia/Imojel, orientado a beira do gramado pela dupla Rene do Nascimento, o “Naco” e Felipinho Schmitt, aplicou placar de duas mão cheias diante do Ghost. O nome do jogo foi o atacante João Felipe de Moura, com quatro gols. Ainda movimentaram o escore: Dimitri Diehl (3), Jean Both (2) e Marcelo Petry (1). O Exxtraclasse não deu chances para o elenco do Toca água. Venceu com autoridade, com gols de Luciano Zen (1), Jeferson Scaravonatto (1), Renan Gisch (2) e Gustavo Ciccone (1). O Pampero FC travou um embate de muita equilíbrio com o Maragatos/Mega Imóveis e no apito final comemorou o resultado positivo graças aos jogadores Carlos Alberto Ribeiro, o “Carlão” e Artur Secco, ambos com três gols cada. Fechando a rodada, o até então líder Lesionados FC/C2B/Chef Leon, do técnico João Paulo Weiand, foi soberano no enfrentamento contra a equipe do Resenha FC. Tiago Nyland abriu o caminho da vitória, deixando sua marca de goleador em duas oportunidades. Lucian Nicaretta, com três gols e Igor Soares e Anderson Diedrich, uma vez cada, deram números finais ao placar.
No campo B, o Executivos venceu a SER Sodabeb/Imojel, com golos deDiego Corbellini e Giancarlo Nos. Em seguida, o Nacional fez sua melhor apresentação no campeonato e superou com facilidade o time do Los Charruas FC/Lifecom. Ismael Sott (1), Jorge Eduardo dos Santos, o “Tigrão” (2) e Luciano Rabaiolli (1) garantiram os três pontos. Na sequência, o Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, do técnico Gilberto Barbosa aplicou escore de mão cheia no forte time do Donos da Bola/Tombado, do treinador Felipe da Silva. Destaque para os jogadores da família Senna. Emanuel, com dois tentos e Samuel com outro. Oscar Trapp e Matheus Engster fecharam a conta. O Limitados FA, do técnico Paulo Ademir Weizenmann não encontrou resistências diante do lanterna Pampero/Lyall. Bernardo Pedó foi o destaque do jogo, com dois gols. Arthur Fagundes e um gol contra definiram o marcador. O Peladeiros FC, do técnico Sadi Marques venceu o jovem elenco do La Cantera, com gols de Nicolas Vasconcelos e Lucas Pedralli.
Já no campo C, a tarde começou com goleada do Coroas Mirim/Lyall, da dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide, diante do Lesionados B. O elástico placar teve movimentação no escore com Felipe Diego Cardoso, o “Mendighera” (2), Lucas Machado Pinna (2), Pepe Demichei (1), Juninho Pavi (1) e Jonas Mallmann (1). O Amnésia FC venceu o Smurfs/Vincere Engenharia com dois gols de Felipe Dias da Silva e outro de Tiago Weber. No último compromisso com a bola rolando, o Kondenados S.A. superou a equipe do Bitterflex. Guilherme Giovanella balançou a rede do adversário em duas oportunidades e Felipe Eberhardt sacramentou a vitória.
6ª Rodada – Dia: 21/08 – Campo A
12h15min – ADL Old School 2x6 Descontrole FC
13h30min – Borussia/Imojel 10x1 Ghost
14h45min – Exxtraclasse 5x1 Toca Água
16h – Pampero FC 6x5 Maragatos/Mega Imóveis
17h15min – Lesionados FC/C2B/Chef Leon 7x1 Resenha FC
6ª Rodada – Dia: 21/08 – Campo B
12h15min – SER Sodabeb/Imojel 0x2 Executivos
13h30min – Los Charruas FC/Lifecom 0x4 Nacional
14h45min – Aliança/Spalim/Engemori/Malvi 5x2 Donos da Bola/Tombado
16h – Limitados FA 4x0 Pampero/Lyall
17h15min – Peladeiros FC 2x0 La Cantera
6ª Rodada – Dia: 21/08 – Campo C
12h15min – Coroas Mirim/Lyall 7x0 Lesionados B
13h30min – Canhão FC 2x2 Four Imp. & Exp. Ltda
14h45min – Capitão América/Metalúrgica Hassmann 4x4 100 Pressão/CBM
16h – Amnésia FC 3x1 Smurfs/Vincere Engenharia
17h15min – Bitterflex 2x3 Kondenados S.A.
Classificação: Borussia/Imojel, Lesionados FC/C2B/Chef Leon, EPTG/Honda Scapini, Coroas Mirim/Lyall, Amnésia FC, Aliança/Spalim/Engemori/Malvi e Supérfluos FC e (3 pontos); Coroas Mirim/Betiolo e Donos da Bola/Tombado (2); Los Charruas FC/Lifecom, Bitterflex, Pampero FC e Ghost (1.8); 100 Pressão/CBM (1.6); Borussia/Benicitá (1.5); Smurfs/Vincere Engenharia, Exxtraclasse, Peladeiros FC e Capitão América/Metalúrgica Hassmann (1.4); Resenha FC, Limitados FA, La Cantera, Kondenados S.A. e Lesionados B (1.2); Nacional (1); Coroas Mirim D/Uniflex, Aliança 47 Anos, SER Sodabeb/Imojel, Four Imp. & Exp. Ltda, ADL Old School e Executivos (0.8); Descontrole FC e Toca Água (0.6); Canhão FC e Maragatos/Mega Imóveis (0.2); Dínamo e Pampero/Lyall (sem pontuar).
Chaveamento
Grupo A: Coroas Mirim/Lyall, Capitão América/Metalúrgica Hassmann, 100 Pressão/CBM, Lesionados B, Four Imp. & Exp. Ltda, Coroas Mirim/Betiolo e Canhão FC.
Grupo B: Amnésia FC, Smurfs/Vincere Engenharia, Bitterflex, ADL Old School, Descontrole FC e Kondenados S.A.
Grupo C: Borussia/Imojel, Ghost, Exxtraclasse, Pampero FC, Maragatos/Mega Imóveis e Toca Água.
Grupo D: Lesionados FC/C2B/Chef Leon, Resenha FC, SER Sodabeb/Imojel, Los Charruas FC/Lifecom, Nacional e Executivos.
Grupo E: Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, Donos da Bola/Tombado, Limitados FA, Peladeiros FC, La Cantera e Pampero/Lyall.
Grupo F: EPTG/Honda Scapini, Supérfluos FC, Dínamo, Coroas Mirim D, Borussia/Benicitá e Aliança 47 Anos.
11) SISTEMA DE DISPUTA
11.1) Antes das divisões serem formadas haverá uma qualificação técnica, onde todas as equipes do campeonato foram divididas em 6 grupos mediante sorteio; 11.2 ) Na qualificação, as equipes jogarão todas contra todas dentro de cada grupo com jogos somente de ida. A classificação será geral e se dará pela média de pontos ganhos. As equipes classificadas do 1º até o 12º lugar geral formarão a 1ª Divisão, as equipes que ficarem de 13º a 24º lugar geral formarão a 2ª Divisão e os demais formarão a 3ª Divisão;
7ª Rodada – Dia: 28/08 – Campo A
13h30min – Coroas Mirim/Lyall x Coroas Mirim/Betiolo
14h45min – Capitão América/Metalúrgica Hassmann x Four Imp. & Exp. Ltda
16h – 100 Pressão/CBM x Lesionados B
7ª Rodada – Dia: 28/08 – Campo B
13h30min – EPTG/Honda Scapini x Supérfluos FC
14h45min – Dínamo x Aliança 47 Anos
16h – Coroas Mirim D/Uniflex x Borussia/Benicitá

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.