27/08/2021

Lajeadense 2021

Empate e confirmação da liderança

Lajeadense 2021
Empate e confirmação da liderança
Mesmo não conseguindo manter os 100% de aproveitamento, elenco do Lajeadense conseguiu um ponto importante diante do Inter-SM e retornou para Lajeado invicto e no topo da tabela
Santa Maria – O Clube Esportivo Lajeadense viveu uma semana atípica, após a constatação de que seu técnico Gelson Conte e outras quatro pessoas da comissão técnica testaram positivo para o Covid-19. Mesmo assim, o Alviazul organizou um planejamento para que o preparador de goleiros Diego de Quadros, o “Xau” exercesse a função de treinador no duelo diante do Inter-SM, nesta sexta-feira (27), às 15h, no Estádio Presidente Vargas.
Com a bola rolando, o elenco lajeadense largou em vantagem com um gol de Ariel Palacio aos 12 minutos do primeiro tempo. O time casa igualou aos 19, com um gol de Jeferson Prill. Dois minutos depois, Wendel voltou a dar a vantagem para o representante do Vale do Taquari após uma cobrança de falta espetacular. O Coloradinho voltou a deixar tudo igual através de Kayron, aos 41 minutos. O Inter-SM teve uma penalidade a seu favor, mas a trave salvou o time da casa. No finalzinho da partida, o Lajeadense foi para o abafa e só não saiu com os três pontos, graças a uma defesa espetacular do goleiro Nicolas e também por uma penalidade máxima não marcada a favor do time visitante.
Próximos dois compromissos do Lajeadense ocorrem na Arena Alviazul. Na segunda-feira (30), diante do Guarany-Bagé, às 15h e na sexta-feira (3), às 11h, diante do Avenida de Santa Cruz do Sul, no Clássico dos Vales.
Classificação: Lajeadense e Avenida (10 pontos); Guarany-Bagé (8); São Paulo-RG (6); Inter-SM (5); Guarani-VA e Bagé (3) e São Gabriel (sem pontuar).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.