30/08/2021

Lajeadense 2021

Cai invencibilidade na competição

Lajeadense 2021
Cai invencibilidade na competição
Depois do empate em Santa Maria, agora a derrota em casa diante do Guarany-Bagé. Ambos resultados, sem a presença do técnico Gelson Conte, que cumpre afastamento devido ao Covid
Lajeado – O Clube Esportivo Lajeadense encarou nesta segunda-feira (30), às 15h, o Guarany-Bagé, na Arena Alviazul, em partida válida pela quinta rodada da Divisão de Acesso 2021. O representante do Vale do Taquari entrou em campo na condição de líder do grupo B, mas acabou derrotado pelo time visitante, que assumiu provisoriamente o topo da tabela, com 11 pontos. Já o Alviazul caiu para o terceiro lugar.
O Lajeadense abriu o placar após grande jogada de Marquinhos. Ele acionou Ariel que pifou Julio Cesar: 1 a 0. O Guarany não se intimidou e Diego Rocha deixou tudo igual: 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Welder, de pênalti, anotou o tento do vira-vira: 2 a 1. Aos 28 minutos da etapa complementar, Jorginho fechou o placar em grande estilo: 3 a 1.
Agora as atenções se voltam para o duelo contra o Avenida de Santa Cruz, no Clássico dos Vales, na sexta-feira, às 11h, na Arena Alviazul.
Classificação: Avenida (13 pontos); Guarany-Bagé (11); Lajeadense (10); São Paulo-RG (9); Bagé (6); Inter-SM (5); Guarani-VA (3) e São Gabriel (sem pontuar).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.