05/09/2021

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021

Bola rola pela segunda fase da competição

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021
Bola rola pela segunda fase da competição
Artilheiros estiveram em tarde de muita inspiração. Nos 15 confrontos, as redes balançaram em 82 oportunidades, numa média de 5,4 tentos por partida
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (4), a 1ª rodada da segunda fase, da 47ª Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021.
No campo A, as emoções envolveram os embates pela elite do certame. No primeiro compromisso da tarde, o Borussia/Imojel, orientado a beira do gramado pela dupla Felipinho Schmitt e Rene Nascimento, o “Naco” travou um duelo emocionante contra o time do Pampero FC, do técnico Ismael Stürmer, o “Isma”. O bom posicionamento defensivo do Pampero dificultou as ações do Borussia até a expulsão de um de seus atletas. Com mais espaços em campo, o Borussia chegou a vitória com gols de Marcelo Petry, Dimitri Diehl, Jean Pierre Casuli e Jean Both. Na sequência, o Coroas Mirim/Lyall, capitaneado pela dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide esteve por duas vezes atrás do placar no duelo contra o Los Charruas FC/Lifecom. Mesmo assim, construiu um placar convincente diante do oponente. Destaque para o jogador Alex Goergen, com três tentos. O placar ainda foi movimentado com gols de Thiago Cardoso (1), Dioguinho Silva (1), Juninho Pavi (1) e Pepe Demichei (1). Em seguida, o Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, do técnico Gilberto Barbosa, dominou o Supérfluos, do treinador Pedro Bald, e saiu de campo comemorando os primeiros três pontos desta fase, graças aos dois gols de Oscar Trapp, além de Samuel Senna e Matheus Engster, uma vez cada. O Lesionados FC/C2B/Chef Leon, do técnico João Paulo Weiand foi soberano no enfrentamento contra a equipe do Ghost. Goleou o adversário com gols de Vanderlei Pech (1), Alexandre Bindé (2), Anderson Diedrich (1), Maykel Kallkmann (1) e Alexandre Piccinini (1). Fechando a rodada, o Amnésia aplicou uma goleada no time do Bitterflex. O escore favorável teve movimentação no placar com Willian Portella (1), Tiago Weber (1), Tiago Conrad, o “Polenta” (1), Evinho Hammester (1) e Felipe Dias da Silva (2).
Pela Segunda Divisão, 0 100 Pressão/CBM, do técnico Luciano Fauri venceu o Exxtraclasse com um gol de José Alan Borges de Jesus e outros dois de Edilson dos Santos. O Capitão América/metalúrgica Hassmann teve que suar a camiseta para superar a equipe do Kondenados S.A. O resultado positivo veio com gols de Leandro Pretto, Glauco Prediger e Augusto Zanatta. No último compromisso, o Smurfs/Vincere Engenharia do técnico Diogo Nesello, aplicou uma “chinelada” na equipe do Limitados FA, do treinador Paulo Ademir Weizenmann. O elástico escore teve como destaque o jogador Guilherme Liberato da Silva, com quatro gols. Também movimentaram o marcador, Lucas Dexheimer (1), João Lucas Feldens Catto, o “Cattinho” (1), Fernando Arend (1) e Betinho Favaretto (2).
Já nas partidas da Terceira Divisão, a SER Sodabeb/Imojel venceu o elenco do Pampero/Lyall, com o reforço de Tedy Both, que deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Jonathan Neves e Rodrigo Johann, o “Padre” fecharam a conta. O Descontrole FC parece que reencontrou o caminho da vitória. Desta vez superou o Aliança 47 Anos, com gols de Lucas Bublitz, Augusto Armani e Kamael Reckziegel. O Nacional, comandado dentro de campo pelo habilidoso Romulo Vier, venceu o Maragatos/Mega Imóveis. Vier marcou duas vezes e Junior Fernandes e Rafael Fernandes deram números finais ao placar. O Toca água mostrou sua força diante do ADL Old School. Garantiu a vitória com gols de Diogo Führ (1), Bruno Leal da Mota (1) e Angelo Pulita (2).
1ª Rodada – Primeira Divisão – Dia: 4/09 – Campo A
12h15min – Borussia/Imojel 4x0 Pampero FC
13h30min – Coroas Mirim/Lyall 7x2 Los Charruas FC/Lifecom
14h45min – Aliança/Spalim/Engemori/Malvi 4x1 Supérfluos FC
16h – Lesionados FC/C2B/Chef Leon 6x0 Ghost
17h15min – Amnésia FC 6x2 Bitterflex
1ª Rodada – Segunda Divisão – Dia: 4/09 – Campo B
12h15min – Coroas Mirim/Betiolo 2x2 La Cantera
13h30min – Lesionados B 4x4 Resenha FC
14h45min – Exxtraclasse 0x3 100 Pressão/CBM
16h – Capitão América/Metalúrgica Hassmann 3x2 Kondenados S.A.
17h15min – Smurfs/Vincere Engenharia 9x0 Limitados FA
1ª Rodada – Terceira Divisão – Dia: 4/09 – Campo C
12h15min – SER Sodabeb/Imojel 4x0 Pampero/Lyall
13h30min – Executivos 1x1 Canhão FC
14h45min – Descontrole FC 3x1 Aliança 47 Anos
16h – Nacional 4x2 Maragatos/Mega Imóveis
17h15min – ADL Old School 1x4 Toca Água
Classificação Primeira Divisão
Grupo A: Coroas Mirim/Lyall, Borussia/Imojel e Aliança/Spalim/Engemori/Malvi (3 pontos); Supérfluos FC, Pampero FC e Los Charruas FC/Lifecom (sem pontuar).
Grupo B: Lesionados FC/C2B/Chef Leon e Amnésia FC (3 pontos); EPTG/Honda Scapini, Donos da Bola/Tombado, Bitterflex e Ghost (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão
Grupo A: 100 Pressão/CBM (3 pontos); Resenha FC, Lesionados B, La Cantera e Coroas Mirim/Betiolo (1) e Exxtraclasse (sem pontuar).
Grupo B: Capitão América/Metalúrgica Hassmann e Smurfs/Vincere Engenharia (3 pontos); Peladeiros FC, Borussia/Benecitá, Limitados FA e Kondenados S.A. (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão
Grupo A: SER Sodabeb/Imojel e Descontrole FC (3 pontos); Executivos e Canhão FC (1); Coroas Mirim D/Uniflex, Aliança 47 Anos e Pampero/Lyall (sem pontuar).
Grupo B: Nacional e Toca Água ( 3 pontos); ADL Old School, Four Imp. & Exp. Ltda, Dínamo e Maragatos/Mega Imóveis (sem pontuar).
2ª Rodada – Primeira Divisão – Dia: 7/09 – Campo B
9h15min – Bitterflex x Lesionados FC/C2B/Chef Leon
10h30min – Ghost x Donos da Bola/Tombado
11h45min – EPTG/Honda Scapini x Amnésia FC
13h – Los Charruas FC/Lifecom x Borussia/Imojel
14h15min – Pampero FC x Supérfluos FC
2ª Rodada – Segunda Divisão – Dia: 7/09 – Campo C
9h15min – Limitados FA x Capitão América/Metalúrgica Hassmann
10h30min – Kondenados S.A. x Borussia/Benicitá
11h45min – Peladeiros FC x Smurfs/Vincere Engenharia
13h – Resenha FC x Coroas Mirim/Betiolo
14h15min – La Cantera x 100 Pressão/CBM
2ª Rodada – Terceira Divisão – Dia: 7/09 – Campo A
9h15min – Toca Água x Nacional
10h30min – Aliança 47 Anos x Canhão FC
11h45min – Executivos x Coroas Mirim D/Uniflex
13h – Descontrole FC x Pampero/Lyall
14h15min – Four Imp. & Exp. Ltda x Dínamo

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.