06/09/2021

Lajeadense 2021

Vira-vira com um jogador a menos

Lajeadense 2021
Vira-vira com um jogador a menos
Alviazul fez uma apresentação de luxo diante do São Paulo de Rio Grande e saiu de campo com mais três pontos na tabela
Rio Grande – Foi na raça, com garra e com pitadas de genialidade, que o Clube Esportivo Lajeadense venceu o São Paulo, nesta segunda-feira (6), às 20h, no Aldo Dapuzzo, na última partida do primeiro turno, da Divisão de Acesso 2021. Com a vitória, o representante do Vale do Taquari chega aos 14 pontos e mantém a terceira colocação, com a mesma pontuação, do Avenida, que aparece em segundo, e a um ponto do líder Guarany de Bagé, com 15. Próximo compromisso do Lajeadense ocorre na quinta-feira (9), às 20h30min, diante do mesmo adversário, na abertura do returno. E com o apoio da torcida, que poderá rever seu time do coração na Arena Alviazul, já que a última vez foi no dia 20 de março de 2020, na vitória diante do São Gabriel pelo placar de 2 a 1.
O jogo em Rio Grande foi com a presença de público. O técnico Gelson Conte optou em sair jogando com Kevin, Marlon, Dadalt, Du, Rafael Franco, Renan, Julio Cezar, Luca Giovanella, Ariel, Wendel e Ramon.
Logo no início da partida, o time da casa abriu o placar. Julio Cezar perdeu a posse de bola. O adversário concluiu e o goleiro Kevin deu o rebote nos pés de Matheus Guerreiro, que não perdoou. São Paulo: 1 a 0. Assim terminou a primeira etapa.
O que parecia ruim ficou ainda mais dramático, com a expulsão do atacante Ramon, aos dois minutos do segundo tempo. Mesmo assim, os comandados de Gelson Conte não se intimidaram e passaram a rondar a área do goleiro são-paulino. Na sequência, num lance casual de jogo, o zagueirão Du teve que ser substituído, após sofrer uma séria lesão. Darlã foi para o confronto. Com a bola rolando novamente, Wendel carimbou o travessão. Nos acréscimos, o recém contratado Érison igualou o marcador: 1 a 1. O empate já era muito comemorado, quando o Lajeadense teve falta a seu favor próximo da área do São Paulo. O artilheiro Ariel pediu para cobrar e anotou um golaço, sem chances para o goleiro Julio Cesar. Vira-vira. Lajeadense: 2 a 1.
Classificação: Guarany-Bagé (15 pontos); Avenida e Lajeadense (14); São Paulo-RG (9); Bagé (8); Inter-SM (6); Guarani-VA e São Gabriel (3).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.