19/09/2021

Lajeadense 2021

História se repete

Lajeadense 2021
História se repete
Alviazul largou em vantagem diante do Guarany de Bagé, mas sofreu a virada no Estádio Estrela D’Alva
Bagé – O Clube Esportivo Lajeadense enfrentou o líder do grupo B, do Gauchão Série A2 2021, neste domingo (19), às 15h, com o objetivo de devolver a derrota sofrida no primeiro turno, no Estádio Alviazul. Mesmo com desfalques importantes (Ariel Duh e Wendel, lesionados) e Marquinhos, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, os comandados do técnico Gelson Conte encararam o jogo como uma oportunidade de ratificar a vaga para a fase do mata-mata.
O Lajeadense iniciou a partida com Thiago, Marlon, Dadalt, Yago, Alan Bald, Renan, Darlã, Luca Giovanella, Júlio César, Maycon e Ramon.
O representante do Vale do taquari abriu o marcador após cobrança de falta do jo0gador Júlio César. Ele levantou para a área e Maycon Bamberg desviou de cabeça: 1 a 0. Na etapa final, o time da casa chegou ao empate utilizando a mesma estratégia. Falta próxima da área e Maurício superou o goleiro Thiago: 1 a 1. Após as substituições de Maycon e Júlio César, por cansaço físico, o Guarany se jogou para o ataque. Aos 41 minutos, no bate-rebate dentro da área do Lajeadense, o zagueiro Vítor Dadalt mandou contra seu próprio patrimônio: Guarany-Bagé: 2 a 1.
Próximo compromisso do Lajeadense ocorre no domingo (26), às 15h, na Arena Alviazul, diante do Inter de Santa Maria. Técnico Gelson Conte já convocou o torcedor, que poderá assistir o retorno do goleador Ariel.
Classificação: Guarany-Bagé (22 pontos); Avenida (20); Lajeadense (18); Inter-SM (14); São Paulo (12); Guarani-VA (10); Bagé (9) e São Gabriel (-2).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.