26/06/2013

Ceat_Bira estreia no Campeonato Gaúcho

BASQUETE FEMININO 2013
Aline, Fabíola, Myrele e Júlia participam do grupo da Seleção Gaúcha de Basquete Sub 17.Lajeado - O Ceat/Bira, categoria sub 17 feminino, estreia neste final de semana no Campeonato Gaúcho de Basquete. Os jogos serão em casa, no Ginásio do Ceat, com entrada franca. No dia 28, sexta-feira, a equipe lajeadense entra em quadra às 19h, contra a Ginástica, de Novo Hamburgo. Já no sábado, dia 29, os confrontos acontecem às 11h e às 17h, contra CR Esportes (Osório) e Sogipa (Porto Alegre) respectivamente.
As categorias de base do Ceat/Bira nas modalidades Voleibol e Basquete contam com o patrocínio da Prefeitura Municipal deAtletas se preparam para os jogos deste final de semana. Lajeado, Perfeysom, Univates, Docile, Fruki, Lojas Wessel e Unimed. São apoiadores o Show dos Esportes, Kikão Lanches, Restaurante Prâmios e Restaurante Nápoli.
Atletas defendem a Seleção Gaúcha
No último final de semana,quatro atletas do Ceat/Bira participaram dos treinos da Seleção Gaúcha de Basquete – sub 17 feminina. A rodada de treinos aconteceu em Lajeado, no Ginásio do Ceat. Das 14 atletas que compoem o grupo, fazem parte Aline Jung Duarte, Fabíola Segu Copello, Myrele Vettorazzi Rocha e Júlia Ammes Schorr, que representarão o estado no Campeonato Brasileiro, que acontece em Sinop, Mato Grosso, de 09 a 13 de julho. Além das atletas, o treinador do Ceat/Bira sub 17, Ubirajara Hertzer, o Bira, integra a equipe gaúcha como auxiliar técnico.
Fonte: Media Press Comunicação

Fotos: Nicole Morás e Elise Bozzetto