18/07/2014

Bola vai rolar pelo Regional Aslivata

Regional Certel Sicredi 2014
Na foto, Sílvio Landmeier, presidente do Sicredi Ouro Branco; Erineo Hennemann, presidente da Certel; Sidinei Eckerdt, presidente da Amvat; Gilberto Frigo, presidente da Aslivata; Renato Altmann, prefeito de Teutônia, Ruben Neitzke, vice-presidente Sicredi Vale do Taquari e Ricardo Cé, presidente Sicredi Região dos Vales e os demais presentes ao evento no momento da entoação do Hino Nacional.Lançamento oficial da competição ocorreu na noite de quinta-feira em Teutônia
Vale do Taquari – Auditório da matriz do Sicredi Ouro Branco de Teutônia ficou lotado no lançamento oficial da 17ª edição do Regional Certel Sicredi.
O prefeito de Teutônia Renato Altmann saudou os presentes e manifestou sua alegria em sediar a abertura da competição. Enalteceu o trabalho realizado pela Aslivata e parabenizou seus dirigentes que não medem esforços para manter viva a chama do esporte amador. Em seguida ocorreu o pronunciamento do prefeito Sidinei Eckerdt, de Arroio do Meio, na condição de presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). Lembrou do trabalho voluntário, dos dirigentes das equipes para com suas comunidades e a importância do aspecto social com o engajamento dos jogadores e seus familiares em busca de uma melhor qualidade de vida através do esporte.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.