20/07/2014

Tarde de goleadas no CTC

Copa CTC/Espaço3 Arquitetura
Coroas Mirim/Charrua, do jogador Mendigo (c), aplicou uma goleada histórica na SER Falcatrua.Destaque da rodada foi time do Coroas Mirim/Charrua, integrante da elite
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na tarde de sábado (19), mais uma rodada do interno de minifutebol – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura. Artilheiros demonstraram pontaria afiada nos 18 confrontos, balançando as redes dos adversários em 108 oportunidades, numa média de 5,8 tentos por partida.
Na elite, o DK Dentes FC comemorou muito a primeira vitória na competição. Foi no embate diante do TPM FA. André Diedrich e Júnior Rodrigues, ambos com dois gols, foram os destaques. Na sequência, o Coroas Mirim/Charrua atropelou a equipe da SER Falcatrua. Com organização no posicionamento defensivo e, alternativas do grupo de jogadores nas ações ofensivas, a goleada história acabou ocorrendo com naturalidade diante do remodelado plantel da SER. Nesta partida, brilhouSspumoll, do jogador Jean Both (e), reagiu no embate diante do Sequela FC, chegando a virada na segunda etapa. a estrela do jogador Dioguinho Silva, com quatro gols. Os outros destaques foram Tomazinho Lopes e Ricardo Diedrich, o “Tado”, com dois tentos cada. Leocádio Laux, Mateus Alvarez, Cristian Klein e Felipe Cardoso, o “Mendigo” completaram o escore. O Sequela FC, do técnico Everton Jaenisch Machado deu um susto no líder Sspumoll, do treinador Paulinho Vettorello. O Sequela largou em vantagem de três gols. Todos através de Neco. Um deles, numa falha do goleiro Nene.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.