21/04/2022

Grêmio 2022

Diego Souza brilha com hat-trick e Grêmio vence a 1ª na Série B

Grêmio 2022
Diego Souza brilha com hat-trick e Grêmio vence a 1ª na Série B
Atacante foi decisivo contra o Guarani e alivia o ambiente do Tricolor
Porto Alegre – Na Arena, o Grêmio contou com Diego Souza inspirado para vencer o Guarani por 3 a 1. O resultado deixa o Tricolor na 3ª colocação, com 4 pontos. O Bugre é o penúltimo, com 1 ponto.
CALENDÁRIO
Na próxima rodada, o Grêmio visita o Operário-PR, no Paraná. Enquanto isso, o Guarani tenta a recuperação diante do Criciúma, no Brinco de Ouro.
GOL RELÂMPAGO
Logo no primeiro lance do jogo, Gabriel Teixeira recuperou a bola na entrada da área e acionou Diego Souza, que dominou e bateu forte para colocar o Grêmio em vantagem, 1 a 0.
GUARANI DOMINA E EMPATA
O Bugre não sentiu o golpe. Com sabedoria, o time de Daniel Paulista mostrou poder de reação e atacou o Tricolor. As chances foram criadas e o gol saiu através de Mateus Pereira. Em defesa de Brenno, o jogador do Guarani aproveitou o rebote e mandou para o fundo da rede, 1 a 1.
BREEEEEENNO
A virada do Guarani quase veio pouco depois. Em nova falha do sistema defensivo do Grêmio, Júlio César recebeu na grande área e parou em milagre do goleiro gremista.
DIEGO SOUZA DECIDE
Na reta final do primeiro tempo, Diego Souza aproveitou o cruzamento açucarado de Nicolas e cabeceou forte, 2 a 1.
HAT-TRICK DIEGO SOUZA
Na etapa final o Grêmio voltou a mostrar a sua força. Melhor em campo, o Tricolor perdia as chances e deixava o torcedor aflito. Porém, aos 14 minutos ele apareceu. Em novo levantamento de Nicolas, Diego Souza cabeceou e ampliou, 3 a 1.
BRENNO SALVA OUTRA VEZ
O Guarani por muito pouco não voltou ao jogo com Matheus Pereira. Em novo levantamento, a zaga parou e o jogador pegou de primeira. Bem colocado, Brenno fez uma grande defesa.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.