21/04/2022

Lajeadense 2022

Tropeço na Terra dos Marechais

Lajeadense 2022
Tropeço na Terra dos Marechais
Alviazul sofreu a primeira derrota no Gauchão Série A2. Com um jogador a menos e gol legítimo anulado, representante do Vale do Taquari manteve a segunda colocação
São Gabriel – O Clube Esportivo Lajeadense viajou a São Gabriel em busca de mais uma vitória, após vencer seus dois primeiros compromissos na competição. No entanto, sofreu o primeiro revés e tem a chance de retomar o caminho das vitórias já no próximo domingo, com o apoio de sua torcida.
O técnico Gelson Conte optou em sair jogando com Thiago, Marlon, Dadalt, Iago, Alan Bald, Renan, Julio Cezar, Dal Pian, Ruan e Dalpian. O time mandante, do treinador Sananduva, foi a campo com Éder, Camargo, Vinicius, Pedro, Lucas Mello, Paulo Henrique, Thalles, Kaio, Maicon Santana, Rogerinho e Rafael Mineiro.
Com dois desfalques importantes (Marquinhos e Luca Giovanella), sofreu um gol no primeiro tempo do jogador Talles e não conseguiu reverter a desvantagem nos 45 minutos iniciais de jogo. Para piorar, o Lajeadense ainda teve o jogador Julio Cezar expulso. Mesmo assim, as substituições promovidas por Gelson Conte deixaram a equipe com mais poder ofensivo. Chegou ao empate num gol de oportunismo de Kevin, mas a arbitragem erroneamente anulou o gol.
Próximo confronto do Lajeadense ocorre no domingo (24), às 18h, na Arena Alviazul, diante do Inter de Santa Maria.
Classificação: Santa Cruz (9 pontos); Lajeadense (6); Pelotas (5);São Gabriel (4); Guarani-VA (3); Avenida e Inter-SM (2) e São Paulo-RG (1).

Fotos: Elton de Andrade/RDK Comunicações/Divulgação

 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.