25/04/2022

6º MTB Riders

Pedalar e confraternizar

6º MTB Riders
Pedalar e confraternizar
Mais de 300 ciclistas percorreram diversos pontos turísticos entre Estrela e Bom Retiro do Sul em busca de bem-estar físico e confraternização entre os participantes desta modalidade
Estrela – O 6º MTB Riders realizado no domingo (24) pela Riders com apoio da Prefeitura Municipal de Estrela foi um grande sucesso. Mais de 300 ciclistas de mais de 52 cidades, inclusive do município de Ilhabela-SP, deram um colorido todo especial no trajeto misto de asfalto e estrada de chão entre Estrela e Bom Retiro do Sul.
O evento de ciclismo, que é referência no Rio Grande do Sul teve percurso de 45 e 60 km, com saída do Parque Princesa do Vale, às 8h30min, que teve música ao vivo e café da manhã a todos os participantes. No caminho percorrido, a beleza da Cascata Santa Rita, em Estrela e Águas Boas, em Bom Retiro do Sul, além dos principais pontos históricos destes dois municípios.
Segundo Frederico Sehn “O evento é mais do que um passeio ciclístico. É um verdadeiro encontro de amigos” enfatizou, entusiasmado com a repercussão positiva dos participantes.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.