08/05/2022

Copa CTC/Construtora Diamond 2022

Coroas Mirim assume a liderança na elite

Copa CTC/Construtora Diamond 2022
Coroas Mirim assume a liderança na elite
Na segundona, Borussia e Ser Sodabeb dividem o topo e na terceira divisão, mesmo perdendo a invencibilidade, Four se mantém na ponta da tabela
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (7), a 6ª rodada da Copa CTC/Construtora Diamond. O destaque ficou para os duelos de muito equilíbrio em todos os jogos da elite. No primeiro jogo, o Amnésia, do técnico Leandro Bettio travou um duelo sensacional diante do Coroas Mirim/Lyall, orientado a beira do gramado pela dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide. O Amnésia poderia ter saído de campo com os três pontos e a liderança isolada da competição. Gui Pereira teve quatro chances claras de gols, mas só guardou um deles. Este, após seu time estar perdendo por 2 a 0. Aos sete minutos, Cristian Klein pegou a sobra na intermediária e mandou no ângulo da meta do goleiro Mamute. Aos 20, a zaga do Amnésia bateu biela. Teteu estava atento a jogada. Ele avançou com a bola dominada e ampliou o escore. No embate seguinte, o 100 Pressão encarou a equipe do EPTG/Honda Scapini, num jogo que está se tornando um clássico nos gramados do maior campeonato de minifutebol do sul do país. E mais uma vez quem se deu melhor foi o 100 Pressão. Com menos de um minuto de bola rolando, o sistema defensivo do EPTG deu mole. O oportunista Lucian Nicaretta estufou a rede de Giórdan Marmitt. 100 Pressão: 1 a 0. Aos 14 da etapa complementar, Taffarel recebeu na entrada da área e anotou um golaço: 1 a 1. Nem deu tempo de comemorar. Um minuto depois o 100 Pressão chegou ao ataque em rápida troca de passes, com conclusão certeira de José Alan Borges de Jesus : 2 a 1. Na sequência, o Los Charruas FC/Lifecom, do técnico Fabiano Martins não saiu do empate sem gols diante do Smurfs/Vincere Engenharia, do treinador Diogo Nesello. O Aliança/Spalim/Hopshaus, do técnico Gilberto Barbosa só precisou de um gol do jogador Moisés Seidl para comemorar os três pontos e agora, vice-liderança do certame. Fechando a rodada, o Supérfluos FC, do técnico Pedro Bald comemorou muito a vitória diante do Capitão América/Metalúrgica Hassmann, do treinador Samuel Delazeri. O gol do resultado positivo foi anotado pelo jogador Bruno Casanova.
Na segundona, o Resenha FC/CR Mármores & Granitos confirmou o bom momento no campeonato e venceu mais uma. Desta vez, a equipe do Pampero/Bade Esportes, do treinador Ismael Stürmer. Graciano Pretto, com dois tentos e Félix Kirchheim, com outro deram números finais ao escore favorável. O Borussia/Benecitá confirmou a liderança, após superar o time do Limitados FA, com placar de mão cheia. Os gols foram anotados por Marcos Floriano Shn, o “Toquinho” (1), Mateus Constantin (1), Adriano Schneider (1), Leandro Gabriel Felício, o “Biel” (1) e Henrique Piedade, o “Kiki” (1). A SER Sodabeb/Imojel, do técnico Enio Gaspar Immich Jr, que aparece na vice-liderança, com o mesmo número de pontos do Borussia, venceu a equipe do La Cantera. Charles Ivan Anton abriu o caminho da vitória. Sílvio Peralta Camargo e Tedy Both fecharam a conta. As equipes do Lesionados FC e coroas Mirim D/Barvo Interativa travaram um duelo sensacional, com movimentação das redes em sete oportunidades. No apito final, melhor para a equipe do Lesionados que teve como destaque o jogador Josimar da Rosa, o “Índio”, com três gols. Deivd Brizola sacramentou a vitória. No último confronto da tarde esportiva, o Dínam, do técnico Diego Capalonga venceu com placar apertado, a equipe do Coroas Mirim/Betiolo. Os gols foram de Douglas Conceição e outro contra.
Na terceira divisão, o Farrapos terminou com os 100% de aproveitamento do Four. Jeremias Reckziegel e Igor Grecco foram os carrascos do ainda líder Four. O Aliança 1974 goleou a equipe do Coroas Mirim/Centec, do técnico Felipe Silva. A vitória com gols de Leonardo Guarnieri, Lucas Zanella e Eberson Bonet, o “Volverini”, fez com que o Aliança deixasse o adversário para trás na tabela. O Molekes FC perdeu mais uma. Desta vez para o time do Executivos/Padaria Schuh. Os maiores elogios foram para o jogador Gabriel Zagonel, o “Gabi”, autor de três gols no jogo. Douglas Rodrigues deu números finais ao placar. O Nacional, orientado a beira do gramado por Junior Fernandes, superou a equipe do Limitados TA/TDSF, do treinador Evandro Muliterno de Quadros. Ismael Sott e Cris Quadri foram os protagonistas da conquista dos três pontos. O Canhão FC/Lamou’r Motel venceu a equipe do Maragatos FC/Viver Imóveis, do técnico João Buth e ingressou no G5. A vitória de placar de mão cheia veio com gols de Gustavo Lawisch (1), Luis Fernando Compagnoni (2), Alexandre Petter (10 e Said El Moutaqi (1). No último jogo da rodada, a equipe do Kondenados S.A. foi soberano no enfrentamento diante do Toca Água. O placar foi movimentado com gols de Matheus Wendt (1), Ismael Stimamiglio (1), Tiago Bresciani (2), Felipe Eberhardt (1) e Everton da Silva (1).
6ª Rodada – Dia: 7/05 – Campo C – Primeira Divisão
12h15min – Amnésia FC 1x2 Coroas Mirim/Lyall
13h15min – EPTG/Honda Scapini 1x2 100 Pressão
14h15min – Smurfs/Vincere Engenharia 0x0 Los Charruas FC/Lifecom
15h15min – Ghost/XP InvestSmart 0x1 Aliança/Spalim/Hopshaus
16h15min – Supérfluos FC 1x0 Capitão América/Metalúrgica Hassmann
6ª Rodada – Dia: 7/05 – Campo A – Segunda Divisão
12h15min – Pampero/Bade Esportes 0x3 Resenha FC/CR Mármores & Granitos
13h15min – Borussia/Benecitá 5x0 Limitados FA
14h15min – La Cantera 1x3 SER Sodabeb/Imojel
15h15min – Coroas Mirim D/Bravo Interativa 3x4 Lesionados FC
16h15min – Coroas Mirim/Betiolo 1x2 Dínamo
6ª Rodada – Dia: 7/05 – Campo B – Terceira Divisão
12h15min – Farrapos 2x1 Four
13h15min – Coroas Mirim/Centec 0x3 Aliança 1974
14h15min – Molekes FC 2x4 Executivos/Padaria Schuh
15h15min – Nacional 2x0 Limitados TA/TDSF
16h15min – Canhão FC/Lamou’r 5x1 Maragatos/Viver Imóveis
17h15min – Toca Água 0x6 Kondenados S.A.
Classificação Primeira Divisão
Coroas Mirim/Lyall (13 pontos); Aliança/Spalim/HopsHaus (12); Borussia/Imojel e Amnésia FC (10); Los Charruas FC/Lifecom (8); 100 Pressão (7); EPTG/Honda Scapini e Capitão América/Metalúrgica Hassmann (6); Smurfs/Vincere Engenharia (5); Supérfluos FC (4); Ghost XP/InvestSmart (2) e Bitterflex (1).
Classificação Segunda Divisão
Borussia/Benecitá e SER Sodabeb/Imojel (13 pontos); Dínamo (11); Resenha FC/CR Mármores & Granitos (9); Lesionados FC (7); Descontrole FC e Limitados FA (6); Exxtraclasse (5); Coroas Mirim/Betiolo, Coroas Mirim D/Bravo Interativa e La Cantera (4) e Pampero/Bade Esportes (3).
Classificação Terceira Divisão
Four (15 pontos); Nacional e Kondenados S.A. (13); ADL 1411 (10); Canhão FC/Lamou'r Motel, Executivos/Padaria Schuh e Aliança 1974 (9); Coroas Mirim/Centec (8); Farrapos e Maragatos/Viver Imóveis (7); Molekes FC (3); Limitados TA/TDSF (1) e Toca Água (sem pontuar).
7ª Rodada – Dia: 14/05 – Campo A – Primeira Divisão
12h15min – Smurfs/Vincere Engenharia x Bitterflex
13h15min – Coroas Mirim/Lyall x Capitão América/Metalúrgica Hassmann
14h15min – EPTG/Honda Scapini x Borussia/Imojel
15h15min – Amnésia FC x Los Charruas FC/Lifecom
16h15min – Ghost/XP InvestSmart x Supérfluos FC
7ª Rodada – Dia: 14/05 – Campo B – Segunda Divisão
12h15min – La Cantera x Descontrole FC
13h15min – Resenha FC/CR Mármores & Granitos x Dínamo
14h15min – Borussia/Benecitá x Exxtraclasse
15h15min – Pampero/Bade Esportes x SER Sodabeb/Imojel
16h15min – Coroas Mirim D/Bravo Interativa x Coroas Mirim/Betiolo
7ª Rodada – Dia: 14/05 – Campo C – Terceira Divisão
12h15min – Coroas Mirim/Centec x Four
13h15min – Limitados TA/TDSF x Executivos/Padaria Schuh
14h15min – Nacional x Aliança 1974
15h15min – Molekes FC x Maragatos/Viver Imóveis
16h15min – Farrapos x Kondenados S.A.
17h15min – Canhão FC/Lamou’r x ASL 1411

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.