27/07/2014

Estudiantes vence a segunda consecutiva

Copa Certel Sicredi 2014
Tomazinho (c) combatendo no meio-campo as jogadas do Fluminense.Fluminense largou na frente, mas Estudiantes buscou a virada diante de seu torcedor
Lajeado – A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou ontem, a 2ª rodada da Copa Certel Sicredi 2014.
Em Arroio do Meio, o Passo do Corvo, do técnico Espiga, venceu a primeira partida. Foi diante do Arroio Alegrense, com dois gols de Arthur Jungkenn, o “Cacetinho”. O Atlético Gaúcho de Teutônia, depois de vencer o Fluminense de Westfália na estreia, no reduto do adversário, venceu agora o time do Poço das Antas, com o apoio de seu torcedor e é outra agremiação com 100% de aproveitamento. O Ouro Verde – atual campeão municipal de Teutônia – foi a Taquari e venceu o Pinheiros, garantindo a segunda vitória na competição. Antes já tinha despachado em casa, o elenco do Independente de Cruzeiro do Sul.
Em Conventos, o Estudiantes, do técnico René Nascimento, o “Naco”, recebeu em seus domínios oParaíba está marcando o terceiro gol do Estudiantes. Fluminense de Westfália, do treinador Rodrigo Rückert. Naco levou a campo para o início do embate, Mamute, Álvaro, Paulinho, Medonho, Alex, Roque, Tomazinho, Pedrinho, Mendigo, Fernando e Ruimar. Do outro lado, Rückert iniciou com Mateus, Douglas, Popó, Carlos, Jairo, Vipinha, André, Quati, Jair, Paulo e Élio.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.