28/06/2013

Foto da equipe titular muda

LAJEADENSE 2013
Amistoso da equipe do Alviazul deve ocorrer no gramado suplementar
Técnico Flávio campos terá sua disposição quase a totalidade do grupo, com exceção do volante Ramon.Lajeado – A previsão é de que a chuve volte hoje ao Estado, mas mesmo assim, O Lajeadense mantém na programação o amistoso diante do Guarani de Venâncio Aires, marcado para as 15h30min de amanhã. Castigado pelo mau tempo, o gramado principal do Estádio Alviazul deverá ser poupado e só será palco do confronto se a meteorologia errar.
Enquanto aguarda o primeiro teste no período de recesso de partidas oficiais, o técnico Flávio Campos testa o time em coletivos. Na quinta-feira pela manhã, com algumas alterações em relação à formação que vinha atuando na Série D, o comandante realizou um treinamento produtivo e bem movimentado. O único jogador que não participou foi o volante Ramon, entregue ao departamento médico preventivamente por sentir dores pubianas. Em seu lugar atuou Cleber.Volante Moisés Wolschick ganhou a confiança do treinador Flávio Campos e deve seguir na equipe titular. Outras novidades do time titular foram Cléverson, na meia, e Bruno Paulo, no ataque.
A equipe principal foi formada com Eduardo Martini, Jeferson, Júlio Santos, Mineiro, Felipe Athirson, Moisés, Cleber, Léo franco, Cléverson, Josimar e Bruno Paulo.
O Lajeadense retoma a disputa da Série D do Brasileirão no dia 7 de julho, em duelo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, em Lajeado. No único jogo realizado em casa até o momento, contra o JMalucelli, em um sábado à tarde, o clima não colaborou, e o número de torcedores presentes ao Estádio Alviazul foi pequeno. Para a próxima partida, a expectativa da direção é de que este panorama mude, já que ocorre em um domingo, quando há menos concorrência com outros eventos esportivos na região e pela tradição do adversário.
Fonte: Jornal O Informativo do Vale

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.