18/06/2022

Alaf 2022

Mais três pontos na tabela

Alaf 2022
Mais três pontos na tabela
Elenco comandado pelo técnico interino Nei Yung superou equipe da SER Itaqui pelo placar de 4 a 2. Gols foram anotados por Gabriel, Elias, Canhoto e Kaká. Com a vitória, Alaf aparece na 3ª colocação da competição
Lajeado – As emoções da Associação Lajeado de Futsal (Alaf), no Complexo Esportivo Univates começaram mais cedo, com o confronto pelo Gauchão Sub 13, onde o time da casa venceu a equipe do Korpus de candelária, pelo placar de 2 a 1, com gols de Jean e Rafael. Às 20h, foi a vez do elenco principal entrar em quadra para o enfrentamento diante da equipe da SER Itaqui, na 4ª rodada do Gauchão de Futsal Sicredi Série A 2022. Nas arquibancadas, mais de 800 torcedores deram um brilho todo especial ao confronto, incentivando do início ao fim da partida.
Nei Yung optou em sair jogando com o quinteto formado por Tiago, Canhoto, Elias, Gabriel e Cristiano Gaúcho.
O jogo
O embate começou franco, com ambas equipes em busca da abertura do placar. Mas quem comemorou primeiro foi o elenco mandante. Aos 5min40seg, Gabriel marcou e correu para o abraço. Alaf: 1 a 0. Aos 11min40seg, Cristiano Gaúcho tocou para Elias, que mandou de bico: 2 a 0. Aos 15min20seg, a SER Itaqui esboçou uma reação após rápido contra-ataque e finalização em diagonal de Caique: 2 a 1. A segunda etapa começou como havia terminado os primeiros 20 minutos do jogo. Com gol da SER Itaqui. Com 1min55seg, novamente Caique demonstrou oportunismo e anotou o tento da igualdade no marcador: 2 a 2. Aos 14 minutos, os visitantes tiveram p jogador Caique expulso. Mesmo com um jogador a menos, a SER Itaqui conseguiu segurar o ímpeto ofensivo durante os dois minutos exigidos pela regra do futsal. Aos 16min30seg, nova expulsão dos visitantes. 15 segundos depois, a Alaf voltou a pular na frente do placar, com Canhoto: 3 a 2. Nos três minutos finais, a SER Itaqui adotou a tática do goleiro linha. A Alaf se posicionou defensivamente e na disputa pela posse da bola levou a melhor. Kaká chutou de longa distância para dar números finais ao escore: 4 a 2.
Próximo compromisso ocorre no sábado (25), diante do forte elenco do Horizontina, que está um ponto atrás da Alaf e joga diante do seu torcedor. Nesta partida, a Alaf terá o retorno de Edmilson Correa, o “Bella”, que se afastou do comando técnico por alguns dias, para resolver problemas particulares.
Classificação grupo A: Atlântico (10 pontos); Guarany-Espumoso (9); Alaf (7); Horizontina (6); AGE Guaporé e Uruguaiana Futsal (4); Passo Fundo Futsal (3); Sase e SER Itaqui (sem pontuar).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.