28/08/2022

Copa CTC/Construtora Diamond 2022

Amnésia vence e mantém liderança na série ouro da elite

Copa CTC/Construtora Diamond 2022
Amnésia vence e mantém liderança na série ouro da elite
Na segundona, o Limitados FA é o time a ser batido na série ouro e na terceira divisão, o Nacional aparece no topo da tabela
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (27), a 16ª rodada da Copa CTC/Construtora Diamond 2022. Faltam três rodadas para as definições dos jogos extras, que culminam com os classificados das semifinais, tanto da série ouro quanto da série prata, das três divisões do maior campeonato de minifutebol do sul do país.
Nos compromissos deste sábado, as emoções da elite tiveram início com o confronto entre o Borussia/Imojel, orientado a beira do gramado pela dupla Rene do Nascimento, o “Naco” e Felipinho Schmitt e a equipe do Smurfs/Vincere Engenharia, do técnico Diogo Nesello. Com a bola rolando, o Borussia abriu vantagem de três gols, anotados pelos jogadores Dimitri Diehl, Rafael Hoffmann e Jean Both. O Smurfs tentou uma reação, mas o Borussia garantiu os três pontos. Em seguida, o Coroas Mirim/Lyall, da dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide não encontrou facilidades diante do elenco do Los Charruas FC/Lifecom. No apito final, empate em 3 a 3. Pelo lado do Coroas, o destaque foi Dioguinho Silva, com um hat-trick. E pelo Los Charruas, Astor Hilgert, o “Teta”, que deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Na sequência, o líder Amnésia, do técnico Leandro Bettio, encarou o forte time do Aliança/Spalim/Hopshaus, do treinador Gilberto Barbosa. O nome da partida foi o jogador Micael Dalmoro, o “Mica”, autor dos dois gols que manteve seu time no topo da tabela. O Capitão América/Metalúrgica Hassmann, do técnico Samuel Delazeri superou a equipe do EPTG/Honda Scapini, graças aos gols de Edu Monteiro, Diego Bassegio e Vilmar Zanatta. Com a vitória, assumiu a liderança da série prata. Fechando a rodada, o 100 Pressão, do técnico Luciano Fauri foi soberano no enfrentamento contra a equipe do Ghost/XP InvestSmart, do treinador Jandir Neves. Diórgenes Eckert abriu o caminho do resultado favorável. Edílson dos Santos fechou a conta.
Na segundona, o Exxtraclasse teve que suar a camiseta para vencer o time do Lesionados, do técnico Rossano Crhist. Conseguiu o resultado positivo, com gols de Rodrigo Eick Lopes, o “Digão” e André Diedrich. O Limitados FA, do técnico Marco Antônio Antoniazzi, venceu a terceira partida nesta fase do certame. Desta vez, o forte grupo da SER Sodabeb/Imojel, do treinador Enio Gaspar Immich Junior. Bernardo pedó, Lucas de Barba, o “Lucão” e Henrique da Silva foram os protagonistas dos três pontos. O Dínamo, do técnico Diego Capalonga, não deu chances para o time do Borussia/Benecitá, do treinador Tadeu Scherer. Os maiores elogios foram para o jogador Wesley Shulte dos Santos, com dois tentos. Bernardo Spessatto e Rodrigo Henz deram números finais ao escore favorável. O Resenha FC/CR Mármores & Granitos, do técnico Antônio Timm, só precisou de um gol do jogador Wagner Luis da Silva, o “Piki”, para superar o time do Coroas Mirim D/Bravo Interativa, do treinador Décio Bresciani. O La Cantera venceu o Pampero FC/Bade Esportes, do técnico Isma Stürmer e agora aprece na liderança da série prata. O único gol do confronto foi anotado pelo jogador Vicenzo Pellegrini.
Já na terceira divisão, o Coroas Mirim/Centec, do técnico André Felipe da Silva, aplicou placar de mão cheia diante do Farrapos. O plcar foi ovimentado com gols de Leo Henrique Fensterseifer (1), João Vítor Scheeren (1), Leonardo Bagatini (2) e Augusto Zanatta (1). O Executivos/Padaria Schuh venceu o time do Molekes FC, do técnico Dani Ritter, com um gol de Douglas Giovanella e assumiu o topo da tabela na série prata. O Limitados TA/TDSF, do técnico Evandro Muliterno de Quadros encarou a equipe do Toca água e somou mais três pontos na competição, graças aos dois gols de Caetano Klein e outro de Eduardo da Silva Scheid. Logo depois, o Nacional, do técnico Sadi Marques venceu o forte time do Maragatos/Mega Imóveis, do treinador João Buth e assumiu a liderança da série ouro. Destaque para o jogador Henrique Darde Pretto, o “Bigi”, autor dos dois gols do embate. O Four, do técnico Heitor Hoppe foi soberano no duelo diante do Kondenados/Folhito. A movimentação do marcador ficou por conta de Fernando Delazeri, o “Bodão” (1), Fabiano da Silva (1), Jean Carlo Holz (1) e Samuel Danieli (1). Na sequência, o ADL 1411 e o Canhão FC/Lamou’r Motel não saíram do empate sem gols.
16ª Rodada – Dia: 27/08 – Campo A – Primeira Divisão
12h15min – Ouro – Borussia/Imojel 3x2 Smurfs/Vincere Engenharia
13h15min – Ouro – Coroas Mirim/Lyall 3x3 Los Charruas FC/Lifecom
14h15min – Ouro – Aliança/Spalim/Hopshaus 1x2 Amnésia FC
15h15min – Prata – EPTG/Honda Scapini 1x3 Capitão América/Metalúrgica Hassmann
16h15min – Prata – Ghost XP/InvestSmart 0x3 100 Pressão
16ª Rodada – Dia: 27/08 – Campo B – Segunda Divisão
12h15min – Ouro – Lesionados FC 1x2 Exxtraclasse
13h15min – Ouro – SER Sodabeb/Imojel 2x3 Limitados FA
14h15min – Ouro – Borussia/Benecitá 2x4 Dínamo
15h15min – Prata – Resenha FC/CR Mármores & Granitos 1x0 Coroas Mirim D/Bravo Interativa
16h15min – Prata – La Cantera 1x0 Pampero FC/Bade Esportes
16ª Rodada – Dia: 27/08 – Campo C – Terceira Divisão
12h15min – Prata – Farrapos 2x5 Coroas Mirim/Centec
13h15min – Prata – Executivos/Padaria Schuh 1x0 Molekes FC
14h15min – Prata – Limitados TA/TDSF 3x1 Toca Água
15h15min – Ouro – Nacional 2x0 Maragatos/Viver Imóveis
16h15min – Ouro – Kondenados/Folhito 0x4 Four
17h15min – Ouro – ADL 1411 0x0 Canhão FC/Lamou’r Motel
Classificação Primeira Divisão - Série Ouro
Amnésia FC e Borussia/Imojel (9 pontos); Aliança/Spalim/Hopshaus (3); Coroas Mirim/Lyall e Los Charruas FC/Lifecom (1) e Smurfs/Vincere Engenharia (sem pontuar).
Classificação Primeira Divisão - Série Prata
Capitão América/Metalúrgica Hassmann e Ghost/XP InvesSmart (6 pontos); EPTG/Honda Scapini, 100 Pressão e Supérfluos FC (3) e Bitterflex (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão - Série Ouro
Limitados FA (9 pontos); Exxtraclasse (6); Borussia/Benecitá, Dínamo e Lesionados FC (3); SER Sodabeb/Imojel (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão - Série Prata
La Cantera (7 pontos); Resenha FC/CR Mármores & Granitos (6); Coroas Mirim D/Bravo Interativa e Pampero /Bade Esportes (3); Coroas Mirim/Betiolo (1) e Descontrole FC (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão - Série Ouro
Nacional (6 pontos); ADL (4); Four e Maragatos/Mega Imóveis 1411 (3); Canhão FC/Lamou’r Motel (1) e Kondenados/Folhito (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão - Série Prata
Executivos/Padaria Schuh (9 pontos); Aliança 1974 e Coroas Mirim/Centec (6); Farrapos e Limitados TA/TDSF (3); Molekes FC e Toca Água (sem pontuar).
17ª Rodada – Dia: 3/09 – Campo B – Primeira Divisão
12h15min – Prata – EPTG/Honda Scapini x Ghost XP/InvestSmart   
13h15min – Prata – Supérfluos FC x 100 Pressão  
14h15min – Prata – Capitão América/Metalúrgica Hassmann x Bitterflex   
15h15min – Ouro – Los Charruas FC/Lifecom x Aliança/Spalim/Hopshaus
16h15min – Ouro – Coroas Mirim/Lyall x Smurfs/Vincere Engenharia
17ª Rodada – Dia: 3/09 – Campo C – Segunda Divisão
12h15min – Prata – Resenha FC/CR Mármores & Granitos x La Cantera   
13h15min – Prata – Coroas Mirim/Betiolo x Pampero FC/Bade Esportes 
14h15min – Prata – Coroas Mirim D/Bravo Interativa x Descontrole FC
15h15min – Ouro – Limitados FA x Borussia/Benecitá
16h15min – Ouro – SER Sodabeb/Imojel x Exxtraclasse
17ª Rodada – Dia: 3/09 – Campo A – Terceira Divisão
12h15min – Ouro – Nacional x ADL 1411
13h15min – Ouro – Maragatos/Viver Imóveis x Four 
14h15min – Ouro – Canhão FC/Lamou’r Motel x Kondenados/Folhito 
15h15min – Prata – Executivos/Padaria Schuh x Aliança 1974 
16h15min – Prata – Limitados TA/TDSF x Coroas Mirim/Centec 
17h15min – Prata – Toca Água x Molekes FC
11.3 | 2ª FASE
11.3.1 | Será igual para as 3 divisões, tanto na Série Ouro como na Série Prata, será formada uma chave única, onde todas as equipes jogarão entre si, em turno único, no sistema de pontos corridos;
11.3.2 | Tanto na Série Ouro quanto na Série Prata, as primeiras e segundas colocadas se classificam direto para as semifinais. A 3ª e a 6ª colocadas, além da 4ª e 5ª colocadas fazem os Jogos Extras para definir os outros semifinalistas;
11.3.3 | Na 3ª divisão, a última colocada da Série Prata estará eliminada da competição;
11.4 | CRITÉRIOS PARA DESEMPATE (2ª FASE – OURO E PRATA)
11.4.1 | PG - Pontos Ganhos Na Fase;
11.4.2 | POS – Posição na 1ª Fase;
11.5 | JOGOS EXTRAS
11.5.1 | Em todas as divisões os jogos serão conforme cruzamento abaixo, tanto na Série Ouro como na Prata;
3º x 6º (Vencedor enfrenta o 2º colocado na Semifinal);
4º x 5º (Vencedor enfrenta o 1º colocado na Semifinal);
11.5.2 | Serão disputadas em jogo único, em caso de empate, se classifica para a final a equipe melhor colocada na 2ª Fase.
11.6 | SEMIFINAL
11.6.1 | Em todas as divisões os jogos serão conforme cruzamento abaixo, tanto na Série Ouro quanto na Prata;
1º x Vencedor Jogo Extra (4ºx5º);
2º x Vencedor Jogo Extra (3ºx6º);
11.6.2 | Serão disputadas em jogo único, em caso de empate, se classifica para a final a equipe melhor colocada na 2ª Fase;
11.7 | FINAL
11.7.1 | As duas equipes vencedoras na fase Semifinal farão jogo único pela disputa do titulo;
11.7.2 | Havendo empate no tempo normal, o jogo se definirá na disputa de tiros livres, com 5 cobranças para cada equipe, alternadamente. Em caso de empate, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.