28/08/2022

Alaf 2022

Agora já são seis derrotas consecutivas no Gauchão

Alaf 2022
Agora já são seis derrotas consecutivas no Gauchão
Elenco comandado pelo técnico interino Nei Yung sofreu 25 gols e balançou as redes adversárias em apenas seis vezes. Última vitória da Alaf foi justamente diante do próximo adversário, o lanterna SER Itaqui
Lajeado – Nem a experiência do jogador Canhoto tem garantido uma jornada feliz ao grupo da Associação Lajeado de Futsal (Alaf), no Gauchão de Futsal Sicredi Série A 2022. Agora já são nove jogos sem vitórias. Duas derrotas na Copa dos Pampas, além de um empate e outros seis resultados adversos no Gauchão.
Mais de 300 torcedores presenciaram o duelo entre a Alaf e AGE de Guaporé, neste sábado (27), às 20h, no Complexo Esportivo da Univates.
O técnico Nei Yung optou em sair jogando com o quinteto formado por Vini, Elias, Canoto, Takumi e Elieser.
O jogo
As coisas não começaram bem para o representante do Vale do Taquari. Logo no primeiro minuto, a Age pulou na frente do marcador., após trabalhar a bola no ataque e protagonizar conclusão certeira de Mineiro: 1 a 0. A Alaf tentou reagir, mas novamente os erros individuais acabaram sendo determinantes para que a vantagem dos visitantes permanecesse até o final da primeira etapa.
A AGE voltou a marcar aos 4min10seg da etapa regulamentar. Lucas recebeu como pivô, girou em cima da marcação e estufou a rede do goleiro Vini: 2 a 0. Aos 6min30seg, Neto recebeu na esquerda e ampliou: 3 a 0. Aos 11 minutos, o árbitro não interpretou como falta uma jogada em que a Alaf perdeu a posse da bola. Mineiro escapou em direção a meta de Vini e voltou a balançar a rede da Alaf: 4 a 0. Aos 15min15seg, Zé se livrou da marcação e soltou a bomba, anotando o gol de honra do elenco lajeadense: 4 a 1. Faltando 50 segundos para o cronômetro zerar o goleiro Vini fez falta fora da área. O árbitro marcou tiro livre. Vini defendeu. Não havia tempo para mais nada.
Próximo compromisso será diante do lanterna SER Itaqui, no sábado (3), às 20h, na casa do adversário.
Classificação: Atlântico (23 pontos); AGE (20); Guarany-ESP (19); Horizontina (16); Sase (15); Passo Fundo e Uruguaianense (14); Alaf (8) e SER Itaqui (1).
Gauchão Feminino
As gurias da Alaf enfrentaram a equipe da Celemaster de Uruguaiana, no sábado (27), às 17h30min, no Complexo Esportivo da Univates e foram derrotadas pelo placar de 2 a 1.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.