10/09/2022

Lajeadense 2022

Agora vale taça

Lajeadense 2022
Agora vale taça
Elenco comandado pelo técnico Gelson Conte empatou em 1 a 1 com o Aimoré de São Leopoldo, com um futebol que agradou a torcida presente na partida
Lajeado – O balanço dos amistosos em preparação a Copa Tarciso Flecha Negra foi positivo para o Clube Esportivo Lajeadense. Foram duas vitórias e um empate. Neste sábado (10), às 15h, na Arena Alviazul, o adversário foi a equipe do Aimoré de São Leopoldo.
Gelson Conte optou em sair jogando com Rodrigo, Marlon, Iago, Léo Gaúcho, Dal Pian, Juliano, Paulista, Roger, Júlio Cézar, Marquinhos e Brayan. Já o Aimoré, do treinador Edinho Rosa, foi a campo com Volpi, Lucas, Rafael, Lacerda, Higor, Paulinho, Mardley, Wesley, Júnior e Leandro.
O gol do Lajeadense saiu aos 16 minutos da etapa complementar. O lançamento veio da esquerda. Igor tentou interceptar, mas a bola bateu no travessão. No rebote, Roger estufou a rede do goleiro Fabián Volpi: 1 a 0. Aos 24, O Aimoré teve falta pelo lado esquerdo de ataque. No cruzamento para dentro da área, Rafael Klein subiu no terceiro andar e testou para a rede do arqueiro Rodrigo: 1 a 0.
Agora as atenções se voltam para a estreia do Lajeadense na Copa FGF, no domingo (18), às 15h, diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.