30/09/2022

Alaf 2022

Derrota amarga

Alaf 2022
Derrota amarga
Numa das suas melhores apresentações na temporada, elenco comandado pelo técnico interino Nei Yung foi derrotado pelo qualificado time do Uruguaianense 
Lajeado – Não foi desta vez, que a equipe da Associação Lajeado de Futsal (Alaf) saiu de quadra comemorando outra vitória no Gauchão de Futsal Sicredi Série A 2022. O diferencial nesta partida diante do Uruguaianense, na noite de ontem (29), às 20h30min, no Ginásio Municipal Professor Nelson Francisco Brancher, o “Claudião”, foi a entrega da equipe durante os 40 minutos de jogo, o que acabou refletindo na torcida, que apoiou seu time do coração do início ao fim da partida.
Nei optou em sair jogando com o quinteto formado por Vini, Elias, Canhoto, Takumi e Elieser.
O jogo
Desde o apito inicial o embate entre a Alaf e o Uruguaianense foi de muita emoção. Aos 7min36seg, o goleiro Vini tentou fazer a ligação direta com o ataque, mas não foi feliz. Gregory atento a jogada ficou com a posse e estufou a rede do goleiro lajeadense. Uruguaianense: 1 a 0. O representante do Vale do Taquari cresceu em quadra e teve dois pênaltis sonegados pela arbitragem. No entanto, não conseguiu movimentar o marcador na primeira etapa. Aos 4min35seg, brilhou a estrela do jogador Xitão. Ele escapou pelo lado direito de ataque e concluiu sem chances para Vini: 2 a 0. Aos 6min10seg, Cristiano protagonizou grande jogada dentro da área. Ele recebeu como pivô e mesmo desequilibrado conseguiu o arremate: 2 a 1. Aos 14, Elieser na força e na raça concluiu para decretar a igualdade no escore: 2 a 2. Os visitantes sentiram o baque e por detalhe não tomaram o terceiro gol. Faltando quatro minutos para o cronômetro zerar, o Uruguaianense adotou a tática do goleiro-linha. Aos 17min10seg, conseguiu envolver o time da Alaf e na conclusão perfeita de Xitão deu números finais ao marcador: 3 a 2.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.