18/11/2022

Copa Integração CTC/Sete/Soges Veterano 2022

Definidos os finalistas da série prata

Copa Integração CTC/Sete/Soges Veterano 2022
Definidos os finalistas da série prata
Cevaria encara o Saragossa/Valis Automação. Na próxima semana serão conhecidos os finalistas da série ouro
Lajeado – A Copa Integração CTC/Sete/Soges Veterano realizou na noite desta quinta-feira (17), no Clube Tiro e Caça, os confrontos das semifinais da série prata.
No primeiro enfrentamento da noite, o Cevaria, do técnico Eduardo Pepp, goleou a equipe do Dinamite, do treinador Alex Junior dos Santos. O elástico escore teve início aos cinco minutos num chute da intermediária de Fernando Werner: 1 a 0. O placar voltou a se movimentar aos dois minutos da etapa complementar. Lucas Conceição recebeu dentro da área e só teve o trabalho de escorar para o fundo da rede: 2 a 0. Um minuto depois, Fernando Schneider mandou de bico, sem chances para Cleto Ferrari: 3 a 0. Aos dez, Alex Rodrigues dos Santos se antecipou ao goleiro do Dinamite e tocou de cabeça: 4 a 0. Aos 15, Alexandre dos Santos pegou o rebote e cabeceou para o fundo da rede, diminuindo o prejuízo: 4 a 1. Aos 21, triangulação perfeita no ataque do Cevaria e conclusão certeira de Lucas da Conceição: 5 a 1. Aos 24, Rodrigo Ramminger deu números finais ao marcador: 6 a 1. No outro embate, o Estchopa/Sampat, do técnico Rafael Mazzarino, travou um duelo de muito equilíbrio tático e técnico com a equipe do Saragossa/Valis Automação, do treinador Alexandre Costa, o “Tigrão”. O Estchopa começou melhor e inaugurou o placar aos cinco minutos, num tiro frontal. O goleirão Ismael Bruch nada pode fazer: 1 a 0. Na etapa final, o Saragossa voltou com uma postura mais ofensiva. Aos três minutos, contragolpe do Saragossa. A bola chegou até Maurício Rocha. Ele escolheu o canto e decretou a igualdade: 1 a 1. Aos 17, Everton Weiler, o “Todo” pegou o rebote na entrada da área e mandou para o fundo do barbante. Vira-vira. Saragossa: 2 a 1.
9ª Rodada – Semifinais – Série Prata – Dia: 17/11 – CTC – Campo A
19h15min – Cevaria 6x1 Dinamite
20h15min – Saragossa/Valis Automação 2x1 Estchopa/Sampat
10ª Rodada – Semifinais – Série Ouro – Dia: 24/11 – Sete – Campo A
19h15min – Os Guri da 24 x Sombras/Vem Gás
20h15min – Lendas do Movimento x Firma FC
SEMIFINAIS – SÉRIE OURO E PRATA
Será realizado somente um jogo, havendo empate no tempo normal, a vaga se definirá na disputa de tiro livre, com 3 cobranças para cada equipe alternadamente, se empatar, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1). OBS: poderão executar o tiro livre somente os atletas que terminarem o jogo dentro de campo.
11ª Rodada – Final – Série Prata – Dia: 1º/12 – Soges – Campo A
19h15min – Cevaria x Saragossa/Valis Automação
11ª Rodada – Final – Série Ouro – Dia: 1º/12 – Soges – Campo A
20h30min – Os Guri da 24 ou Sombras/Vem Gás x Lendas do Movimento ou Firma FC
FINAL – OURO E PRATA
7.4.1
Neste campeonato teremos 1 (um) campeão da Série Ouro e 1 (um) campeão da Série Prata;
7.4.2
Nesta fase haverá somente um jogo para disputa do título, tanto da série ouro, como da série prata;
7.4.3
Havendo empate no tempo normal, o jogo se definirá na disputa de tiro livre, com 3 cobranças para cada equipe alternadamente, se empatar, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1). OBS: poderão executar o tiro livre somente os atletas que terminarem o jogo dentro de campo.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.