02/12/2022

Copa Integração CTC/Sete/Soges Veterano 2022

Saragossa conquistou a taça de campeão da série prata

Copa Integração CTC/Sete/Soges Veterano 2022
Os Guri da 24 faturam a taça da série ouro
No série prata, o Saragossa/Valis Automação empatou no tempo normal e venceu nos tiros livre
Lajeado – A Copa Integração CTC/Sete/Soges Veterano realizou na noite desta quinta-feira (1º), na Sociedade Ginastica Estrela (Soges), os confrontos das finais da competição. O Clube Esportivo Sete de Setembro levou o título, tanto da série prata quanto da série ouro.
No embate entre o Cevaria e Saragossa/Valis Automação, do treinador Tigrão, empate sem gols diante do Cevaria, do técnico Eduardo Pepp. Na cobrança de tiro livre, o Saragossa foi mais eficiente e venceu pelo placar de 2 a 1.

No principal duelo, válido pela série ouro, a equipe Lendas do Movimento, do técnico Mimi Weiler, encarou Os Guri da 24, do treinador Alisson Prates. Com a bola rolando um confronto eletrizante com disputa a cada centímetro do campo. O Lenas do Movimento largou na frente aos 14 minutos. Na cobrança de escanteio, Jefinho desviou no travessão. No rebote caio Sieben concluiu de cabeça para o fundo da rede do goleiro Gordo: 1 a 0. Um minuto depois Pipoca recebeu no lado direito de ataque e tocou para trás. Bindé mandou um poderoso arremate, sem chances para Ricardo: 1 a 1. O placar foi movimentado novamente aos três minutos. No lance, Mariano cobrou escanteio da esquerda. Caio Sieben pegou de primeira no lado oposto. A bola ainda tocou no goleiro e no travessão, mas foi morrer no fundo do barbante. Lenas do Movimento: 2 a 1. A equipe Os Guri da 24 não desistiu e foi em busca do prejuízo. Instantes depois, Bindé acertou um “míssel” da intermediária, no ângulo. Golaço: 2 a 2. Faltando um minuto para o cronômetro zerar, Cotona soltou a bomba em direção do gol do Lendas. Bindé fez a assist~encia e o artilheiro da competição, Lucian Nicaretta acertou um chute espetacular, garantindo a vitória e o título do elenco Os Guri da 24: 3 a 2.
11ª Rodada – Final – Série Prata – Dia: 1º/12 – Soges – Campo A
20h15min – Cevaria 0x0 Saragossa/Valis Automação – Tiro livre: Saragossa – 2x1
11ª Rodada – Final – Série Ouro – Dia: 1º/12 – Soges – Campo A
22h15min – Os Guri da 24 3x2 Lendas do Movimento

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.