02/12/2022

Copa Integração CTC/Sete/Soges Master 2022

Aliança conquistou o título de campeão da série prata

Copa Integração CTC/Sete/Soges Master 2022
Torino conquista título da série ouro de forma invicta
No série prata, o Aliança 1974 foi “gigante” em campo e nos tiros livres sacramentou a conquista da taça de campeão
Lajeado – A Copa Integração CTC/Sete/Soges Master realizou na noite desta quinta-feira (1º), na Sociedade Ginastica Estrela (Soges), os confrontos das finais da competição. O Clube Esportivo Sete de Setembro levou o título da série ouro e o Clube Tiro e Caça, o da série prata.
No principal duelo, válido pela série ouro, a equipe do Torino, orientada a beira do gramado pela dupla Eloi Pretto e Pércio Klaus, travaram um confronto memorável contra o time do Os Amigos. Com a bola rolando, na arbitragem de Taxa, Renata e Mateus Selke, o placar foi movimentado aos 22 minutos do primeiro tempo. Joel Zanella recebeu no ataque, se livrou da marcação e chutou de bico. Rede. Torino: 1 a 0. Com 15 segundos da etapa complementar, Zanella explodiu a trave da equipe Os Amigos. Aos oito, Daniel Santos, o “Dani”, recebeu no lado esquerdo de ataque e num chute certeiro estufou a rede do goleiro Matias: 1 a 1. Aos 13, Esquerdinha cobrou escanteio. Maravilha apareceu entre os zagueiros e concluiu para o fundo do barbante. Torino: 2 a 1. Aos 14, Esquerdinha chutou rasteiro, sem chances para o goleiro adversário: 3 a 1. Aos 24, Xoquinho diminui o prejuízo, mas nada que alterasse a história do jogo: 3 a 2.
Na partida válida pelo título da série prata, o Aliança 1974, do técnico André Costa, encarou o Los Charruas FC/Lifecom, do treinador Fabiano Martins. O Los Charruas começou ditando o ritmo do jogo e abriu o marcador com Serginho Azevedo: 1 a 0. Bodão ampliou de cabeça, sem chances para o goleiro Ewerton: 2 a 0. O Aliança promoveu trocas em sua equipe e descontou com Gustavo Heinen, o “Guga”: 2 a 1. Aos 19 da etapa complementar, Alex Braga que recém tinha entrado no jogo, igualou o escore em lance de oportunismo: 2 a 2. O empate levou a decisão para a cobrança de tiro livre. Nela, o Aliança foi mais eficiente e venceu pelo placar de 3 a 2.

11ª Rodada – Final – Série Ouro – Dia: 1º/12 – Soges – Campo A
19h15min – Torino 3x2 Os Amigos
11ª Rodada – Final – Série Prata – Dia: 1º/12 – Soges – Campo A
21h15min – Los Charruas FC/Lifecom 2x2 Aliança 1974 – Tiro livre: Aliança – 3x2

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.