13/01/2023

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023

CEM lidera com 100% de aproveitamento

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023
CEM lidera com 100% de aproveitamento

Na próxima rodada ocorrem as estreias do Amnésia FC e Coroas Mirim/Lyall
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de quinta-feira (12), a 2ª rodada do Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023.
No campo B, as emoções em campo tiveram início com o confronto entre as equipes do EPTG/Honda Scapini, do técnico Maurício Mottin e a SER Sodabeb/Imojel, do treinador Enio Gaspar Immich Jr. Logo aos dois minutos, Ricardo Maria mostrou o cartão de visitas do EPTG, num chute sensacional, sem chances para o goleiro Mairo Reiter. EPTG: 1 a 0. Aos cinco da etapa complementar, a bola veio de escanteio. Maria pegou de sem pulo e ampliou: 2 a 0. Aos sete, triangulação no ataque do EPTG e conclusão certeira de Daninho: 3 a 0. Aos 17, Moisés Alberton fez fila no sistema defensivo do EPTG e mandou na rede do goleiro Giórdan Marmitt: 3 a 1. Em seguida, o Supérfluos FC, nesta partida orientado a beira do gramado por Marcus Vinicius da Silva, o “Marcão”, entrou em campo em busca da vitória diante do Lesionados B, com a intenção de homenagem póstuma ao ex-jogador Lancer Pedroso, falecido no dia 11. Antes da bola rolar, foi prestado um minuto de silêncio, com ambas equipes perfiladas, além dos integrantes da arbitragem. O placar foi movimentado aos 12 minutos. Monange tocou para Queijinho, que mandou para o fundo da rede. Supérfluos FC: 1 a 0. Com menos de um minuto do segundo tempo, Fabrício fez o passe para William Kochenborger. Ele driblou a marcação e concluiu com extrema qualidade: 2 a 0. Aos sete, rápido contragolpe dos comandados de Marcão. Diogo Baum pifou Monange, que ampliou em tiro cruzado: 3 a 0. Aos 16, Queijinho mandou a bomba e furou a rede do goleiro Marco Antonio Bruch: 4 a 0. Aos 21, Monange cruzou da esquerda. Daisson Simonetti, o Triva” apareceu de surpresa no lado oposto e estufou a rede, dando números finais ao placar de mão cheia: 5 a 0. Fechando a rodada, o Limitados TA/TDSF, do treinador Rodrigo Finkler encarou a equipe do Pampero/Bade Esportes, do treinador Isma Stürmer. O único gol do jogo saiu aos 10 minutos, num poderoso arremate de Cristiano Zimmer. Pampero: 1 a 0.

No campo C, o elenco do Centro Esportivo Municipal (CEM) voltou a vencer e assumiu a liderança da chave 1, com 100% de aproveitamento. Desta vez, superou o time do Los Charruas FC/Lifecom, do técnico Fabiano Martins. Destaque para o jogador Leandro Gabriel Felício, o “Biel” com dois gols. Luciano Bottoni, o “Bolero” fechou a conta. No compromisso seguinte, o Surfs/Vincere Engenharia, do técnico Diogo Nesello não conseguiu segurar o forte ataque do 100 Pressão, do treinador Luciano Fauri.Lucian Baum Nicaretta deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades e Edílson dos Santos sacramentou os três pontos. No último confronto, Limitados FA, do técnico Mateus Antoniazzi e Coroas Mirim D/Bravo Interativa, do treinador Rafael Dalmoro não saíram do empate sem gols.

2ª Rodada – Dia: 12/01 – Campo B
19h – EPTG/Honda Scapini 3x1 SER Sodabeb/Imojel
20h – Lesionados B 0x5 Supérfluos FC
21h – Pampero/Bade Esportes 1x0 Limitados TA/TDSF
2ª Rodada – Dia 12/10 – Campo C
19h – CEM 3x1 Los Charruas FC/Lifecom
20h – Smurfs/Vincere Engenharia 0x3 100 Pressão
21h – Limitados FA 0x0 Coroas Mirim D/Bravo Interativa
Classificação:
Chave 01: CEM ( 6 pontos); Aliança/Spalim/Hopshaus e Pampero/Bade Esportes (3); Los Charruas FC/Lifecom, e Limitados TA/TDSF (sem pontuar).
Chave 02: 100 Pressão, Lesionados A e Smurfs/Vincere Engenharia (3 pontos); Limitados FA e Coroas Mirim D/Bravo Interativa (1).
Chave 03: Borussia/Imojel (3 pontos); Bitterflex e Capitão América/Metalúrgica Hassmann (1); Amnésia FC e GOAT/Opium (sem pontuar).
Chave 04: Supérfluos FC e EPTG/Honda Scapini (3 pontos); Coroas Mirim/Lyall, SER Sodabeb/Imojel, e Lesionados B (sem pontuar).
3ª Rodada – Dia: 17/01 – Campo B
19h – Capitão América/Metalúrgica Hassmann x Amnésia
20h – Bitterflex x GOAT/Opium
21h – Lesionados B x Coroas Mirim/Lyall
3ª Rodada – Dia 17/10 – Campo C
19h – Supérfluos FC x SER Sodabeb/Imojel
20h – Pampero/Bade Esportes x Aliança/Spalim/Hopshaus
21h – Limitados TA/TDSF x Los Charruas FC/Lifecom

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.