20/01/2023

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023

Noite de goleadas

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023
Noite de goleadas
Artilheiros estiveram com a pontaria calibrada. Nos seis confrontos, as redes balançaram em 44 oportunidades, numa média de 7,3 tentos por partida
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de quinta-feira (19), a 4ª rodada do Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023.
No campo B, as emoções tiveram início com o duelo entre o Limitados FA, do técnico Marco Antonio Antoniazzi e o Lesionados A, do treinador Rossano Christ. Já no início do confronto o Lesionados forçou o erro defensivo do oponente. No primeiro arremate, o goleiro Leo Bortolli espalmou, mas no rebote Rodrigo Henz mandou para o fundo da rede. Lesionados A: 1 a 0. Aos seis minutos, Bindé pifou Piccinini. Rede: 2 a 0. Um minuto depois, Be Pedó cruzou da direita e Nicolas Kieling Vasconcelos descontou: 2 a 1. Aos 21, Kiki avançou com a bola dominada e mandou no ângulo. Golaço! Lesionados A: 3 a 1. Aos 23, triangulação no ataque dos comandados de Christ e conclusão certeira de Kiki: 4 a 1. Aos 14 da etapa complementar, Be Pedó cruzou da esquerda e Fagundes subiu no terceiro andar para o cabeceio sem chances para o goleiro Denner Colossi da Silva: 4 a 2. Aos 17, contra-ataque do Limitados FA. Nicolas cruzou da direita e Be Pedó apareceu de surpresa no lado oposto: 4 a 3. A reação parou por aí. Nos últimos 30 segundos de jogo, o Lesionados A balançou a rede com Douglas Conceição e Bindé, dando números finais ao escore: 6 a 3.
Em seguida, o 100 Pressão, do técnico Luciano Fauri, aplicou a maior goleada da competição, diante da equipe do Coroas Mirim D/Bravo Interativa, do treinador Decio Bresciani. No primeiro minuto de jogo, Edilson dos Santos mostrou seu cartão de visitas. 100 Pressão: 1 a 0. Aos seis, Alan mandou a bomba. Abola desviou na zaga e foi no ângulo: 2 a 0. Aos 16, Alan tocou para Edilson, que não perdoou: 3 a 0. Aos 24min30seg, Kika protagonizou grande jogada individual. Ele entrou a dribles na área do Coroas D e com categoria definiu para o fundo da rede: 4 a 0. Na segunda etapa, Fauri promoveu a entrada do artilheiro Lucian Nicaretta. A equipe ganhou força ofensiva e empilhou gols. Aos dois minutos, Luan iniciou a jogada e tocou para Lucian pifar Edílson: 5 a 0. Aos nove, Luan cruzou da direita e Lucian concluiu certeiro: 6 a 0. Aos 13, Matheus Fauri chutou da intermediária. A “gorduchinha” desviou na zaga e foi para o fundo do barbante: 7 a 0. Um minuto depois, Matheus serviu de garçom para Lucian. Rede: 8 a 0. Aos 19, Lucian recebeu na entrada da área e voltou a balançar a rede do adversário: 9 a 0. Aos 21, Lucian deixou Edilson na cara do gol: 10 a 0. Nos três minutos seguintes, Lucian deixou sua marca artilheiro em outras duas oportunidades e sacramentou a elástico placar: 12 a 0.
No último compromisso da noite, o Borussia/Imojel, orientado a beira do gramado pela dupla Rene Nascimento, o “Naco” e Felipinho Schmitt, foi soberano no enfrentamento diante do Bitterflex da dupla Elton Dortzbach e Stevan Imperatori, o “Sthil”. Nos primeiros 25 minutos de jogo, o Bitterflex conseguiu fazer uma marcação forte, neutralizando a maioria das ações ofensivas do poderoso oponente. Mesmo assim, o Borussia abriu o placar após ter falta a seu favor próximo da área do Bitterflex. Jean Both escorou para o lado e Dimi concluiu sem chances para Jordano Klauck. Borussia: 1 a 0. Na etapa complementar, o Bitterflex teve dificuldades na parte física. Naco e Felipinho promoveram substituições em seu time e envolveram o adversário. Logo aos dois minutos, Bruno Ordovás fez o passe para Joãozinho, que não deu chances a jordano: 2 a 0. Aos quatro, Dimi demonstrou oportunismo e voltou a deixar sua marca de artilheiro: 3 a 0. Aos sete, Dimi dominou e mandou de chapa no ângulo. Golaço! Borussia: 4 a 0. Aos 14, Bruno Ordovás iniciou a jogada de ataque e tocou para Jean Pierre Cassulli, que fuzilou a meta do Bitterlex: 5 a 0. Aos 16, Rafael Hoffmann chutou com efeito da direita. Golaço! Borussia: 6 a 0. Aos 19, Teteu fez o pivô e num toque genial deixou Joãozinho pifou: 7 a 0. Aos 22, Teteu protagonizou bonita jogada individual e concluiu sem chances para Jordano: 8 a 0. Aos 24, triangulação no ataque do Borussia, com conclusão cirúrgica de Ordovás: 9 a 0.
No campo C, a equipe GOAT/Opium, orientada a beira do gramado pela dupla Gabriel Martins e Matias Gerhardt encarou o forte time do Amnésia do treinador Leandro Bettio. Com a bola rolando, o Amnésia fez prevalecer sua força ofensiva e chegou a vitória com gols de Gui Pereira, Tiago Weber, Tiago Conrad, o “Polenta” e Evinho Hamester.
Em seguida, o Coroas Mirim/Lyal, do técnico Rodinei Maciel, o “Boneco”, manteve o retrospecto de não levar cartão na competição, e venceu a equipe da SER Sodabeb/Imojel, do treinador Enio Gaspar Immich Jr. Destaque para o jogador Alex Goergen, autor de um hat-trick. Dioguinho Silva fechou a conta.
Fechando a rodada, o Supérfluos FC, do técnico Marcão travou um duelo de muito equilíbrio contra a equipe do EPTG/Honda Scapini, do treinador Maurício Mottin. Pelo lado do Supérfluos, os gols foram anotados por Diogo Baum e Daniel Machado. Já o EPTG garantiu os três pontos com dois tentos de Ricardo Maria e outro de João Antonio Pretto.
4ª Rodada – Dia: 19/01 – Campo B
19h – Limitados FA 3x6 Lesionados A
20h – Coroas Mirim D/Bravo Interativa 12x0 100 Pressão
21h – Bitterflex 0x9 Borussia/Imojel
4ª Rodada – Dia 19/01 – Campo C
19h – GOAT/Opium 1x4 Amnésia
20h – SER Sodabeb/Imojel 0x4 Coroas Mirim/Lyall
21h – Supérfluos FC 2x3 EPTG/Honda Scapini
Classificação:
Chave 01: Aliança/Spalim/Hopshaus e CEM (6 pontos); Pampero/Bade Esportes (3); Los Charruas FC/Lifecom, e Limitados TA/TDSF (1).
Chave 02: 100 Pressão e Lesionados A (6 pontos); Smurfs/Vincere Engenharia (3); Coroas Mirim D/Bravo Interativa e Limitados FA (1).
Chave 03: Borussia/Imojel (6 pontos);Amnésia (4); GOAT/Opium (3); Capitão América/Metalúrgica Hassmann (2) e Bitterflex (1).
Chave 04: Coroas Mirim/Lyall e EPTG/Honda Scapini (6 pontos); Supérfluos FC (4); SER Sodabeb/Imojel (1) e Lesionados B (sem pontuar).
5ª Rodada – Dia: 24/01 – Campo B
19h – Limitados TA/TDSF x CEM
20h – Coroas Mirim D/Bravo Interativa x Smurfs/Vincere Engenharia
21h – GOAT/Opium x Capitão América/Metalúrgica Hassmann
5ª Rodada – Dia 24/01 – Campo C
19h – 100 Pressão x Lesionados A
20h – Los Charruas FC/Lifecom x Aliança/Spalim/Hopshaus
21h – Amnésia FC x Borussia/Imojel

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.