25/01/2023

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023

Amnésia e Borussia travam duelo de alto nível

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023
Amnésia e Borussia travam duelo de alto nível
Aliança “atropela” equipe do Los Charruas e Smurfs aplica placar de mão cheia diante do Coroas Mirim D
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de terça-feira (24), a 5ª rodada do Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023.
No campo B, o Limitados TA/TDSF, do técnico Rodrigo Finkler não conseguiu segurar o ataque da equipe do Centro Esportivo Municipal (CEM) e acabou derrotado, com dois gols de Frederico Xavier e outro de Gabriel Felício, o “Biel”. O Smurfs/Vincere Engenharia, do técnico Diogo Nesello, foi soberano no enfrentamento contra a equipe do Coroas Mirim D/Bravo Interativa, do treinador Décio Bresciani. Destaque para o jogador João Lucas Feldens Catto, o “Cattinho” autor de um hat-trick. Lorenzo Fornari e Daniel Hommerding fecharam a conta.
Já a equipe GOAT/Opium, orientada a beira do gramado pela dupla Gabriel Martins e Matias Gerhardt foi derrotada pelo elenco do Capitão América/Metalúrgica Hassmann, do treinador Samuel Delazeri, graças ao gols de Diego Bassegio, Glauco Prediger e Emerson Gaspar.
No campo C, as emoções tiveram início com o embate entre o 100 Pressão, do técnico Luciano Fauri e o Lesionados A, do treinador João Paulo Weiand. Com a bola rolando, muito equilíbrio técnico e tático entre ambas equipes. Aos oito minutos, Karoki cruzou da direita. Henrique Piedade, o “Kiki” apareceu no lado oposto e mesmo com marcação em cima do lance, conseguiu furar o bloqueio defensivo. Lesionados A: 1 a 0. O 100 Pressão não se intimidou e saiu em busca de reverter o prejuízo. Teve algumas chances, mas o goleiro Denner Colossi da Silva estava em noite de muita inspiração e tratou de protagonizar pelo menos três defesas de puro reflexo. Aos 14 da etapa complementar, Silvio Peralta cruzou e Lucian Nicaretta deixou tudo igual: 1 a 1. Aos 20 minutos, falta frontal a favor do 100 Pressão. Di Eckert soltou a bomba. Na trajetória, a bola desviou na zaga e foi morrer no fundo da rede. Vira-vira: 2 a 1. Um minuto depois, a bola foi cruzada para a área do goleiro Marcos Flach. Murilo Corbellini dividiu a posse com o zagueiro adversário e a “gorduchinha” sobrou limpa para ele cabecear para o fundo da rede do goleiro Marcos Flach: 2 a 2. Logo depois, o 100 Pressão reclamou muito de uma penalidade máxima em cima de Lucian Nicaretta, após dividida com o goleiro Denner. O árbitro Márcio Chagas e a assistente Renata Schaeffer mandaram o jogo seguir. Faltando 41 segundos para o cronômetro zerar, o Lesionados A chegou com força no ataque. A bola sobrou para Murilo anotar o gol da segunda virada na partida e da vitória. Lesionados A: 3 a 2.
Logo depois, o Aliança/Spalim/Hopshaus, do técnico Gilberto Barbosa, aplicou uma “chinelada” na equipe do Los Charruas FC/Lifecom, do treinador Fabiano Martins. Com quatro gols e duas assistências, o jogador Yuri de Moura foi o nome do confronto. Ainda movimentaram o elástico escore, Roger Boéssio, com um hat-trick e Tiago Unnewehr em uma oportunidade.
Fechando a rodada, o Amnésia do treinador Leandro Bettio encarou o Borussia/Imojel, orientado a beira do gramado pela dupla Rene Nascimento, o “Naco” e Felipinho Schmitt. Quem esteve nas arquibancadas, assistiu um jogo emocionante, com disputa pela posse da bola em cada centímetro do gramado e também presenciou jogadas de extrema técnica por ambos elencos. O único gol da partida saiu faltando 34 segundos para o final do primeiro tempo. Betinho Favaretto cobrou escanteio da direita. A bola chegou até Diego Marder que acertou um chute espetacular, no ângulo da meta do goleirão Ismael Krindges, o “Mael”. Golaço. Amnésia: 1 a 0.
5ª Rodada – Dia: 24/01 – Campo B
19h – Limitados TA/TDSF 1x3 CEM
20h – Coroas Mirim D/Bravo Interativa 0x5 Smurfs/Vincere Engenharia
21h – GOAT/Opium 1x3 Capitão América/Metalúrgica Hassmann
5ª Rodada – Dia 24/01 – Campo C
19h – 100 Pressão 2x3 Lesionados A
20h – Los Charruas FC/Lifecom 1x8 Aliança/Spalim/Hopshaus
21h – Amnésia FC 1x0 Borussia/Imojel
Classificação:
Chave 01: Aliança/Spalim/Hopshaus e CEM (9 pontos); Pampero 10 Anos (3); Los Charruas FC/Lifecom, e Limitados TA/TDSF (1).
Chave 02: Lesionados A (9 pontos); 100 Pressão e Smurfs/Vincere Engenharia (6); Coroas Mirim D/Bravo Interativa e Limitados FA (1).
Chave 03: Amnésia (7 pontos); Borussia/Imojel (6); Capitão América/Metalúrgica Hassmann (5); GOAT/Opium (3) e Bitterflex (1).
Chave 04: Coroas Mirim/Lyall e EPTG/Honda Scapini (6 pontos); Supérfluos FC (4); SER Sodabeb/Imojel (1) e Lesionados B (sem pontuar).
6ª Rodada – Dia: 26/01 – Campo B
19h – Aliança/Spalim/Hopshaus x CEM
20h – Coroas Mirim/Lyall x EPTG/Honda Scapini
21h – Los Charruas FC/Lifecom x Pampero 10 Anos
6ª Rodada – Dia 26/01 – Campo C
19h – SER Sodabeb/Imojel x Lesionados B
20h – 100 Pressão x Limitados FA
21h – Lesionados A x Smurfs/Vincere Engenharia

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.