27/01/2023

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023

Aliança mantém 100% de aproveitamento

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023
Aliança mantém 100% de aproveitamento
Coroas Mirim/Lyall também pode terminar esta fase com o mesmo retrospecto
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de quinta-feira (26), a 6ª rodada do Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023. Faltando uma rodada para o encerramento da primeira fase, equipes já trabalham com o planejamento para a fase das séries ouro e prata. Nos jogos desta quinta-feira, destaque para as goleadas do Los Charruas FC/Lifecom e SER Sodabeb/Imojel diante de seus oponentes.
No campo B, o Aliança/Spalim/Hopshaus, do técnico Gilberto Barbosa, aplicou placar de mão cheia diante da equipe do Centro Esportivo Municipal (CEM), do treinador Diego Tomasi. O placar foi movimentado aos oito minutos. Biel passou pelo marcador, entrou na área e bateu por cima do goleiro Everton. Uéslei tentou interceptar a trajetória da bola, mas acabou tocando contra seu próprio patrimônio. CEM: 1 a 0. Aos 17, erro defensivo do CEM. Braun ficou com a posse da bola, avançou em direção ao gol adversário, escolheu o canto e decretou a igualdade no escore: 1 a 1. Com a entrada do jogador Yuri de Moura, o Aliança ganhou força ofensiva. Logo aos seis minutos da etapa final, Uéslei Steffens passou como uma flecha por Tatiano Bottoni, entrou na área e fuzilou o goleiro Franco. Vira-vira. Aliança: 2 a 1. Aos 18, triangulação rápida no ataque do Aliança e conclusão certeira de Roger Boéssio: 3 a 1. Aos 23, Yuri Moura iniciou a jogada ainda no seu lado de campo, deixou para trás a marcação e na entrada da área mandou no cantinho, sem chances para Franco: 4 a 1. Nos segundos finais, já sem reação, a equipe do CEM levou o quinto gol, após outra contra-ataque fulminante. Yuri pifou Guto, que correu para o abraço: 5 a 1.
O Coroas Mirim/Lyall, do técnico Rodinei Boniek, o “Boneco” e o EPTG/Honda Scapini, do treinador Maurício Mottin, protagonizaram um jogo de muita emoção. Com a lesão de Mateus Taffarel e as substituições do técnico Boneco, com a entrada de Mendigo e o irmão Thiago, o Coroas Mirim acertou a marcação e começou a envolver o adversário com toques rápidos e velocidade nos contragolpes. Aos 17, Mendigo fez o passe para Josué Gomes. Ele cruzou para a área e encontrou Thiago Cardoso, que encobriu o goleiro Giórdan. Coroas Mirim: 1 a 0. Aos 24, erro na saída de bola do EPTG. Mendigo atento a jogada ficou com a posse e concluiu sem chances para Giórdan: 2 a 0. Aos 11 da etapa final, falta frontal na entrada da área do EPTG. Pinguinho escorou e Lucas Pinna mandou a bomba: 3 a 0. Aos 13, Mendigo concluiu na trave. No rebote a bola caiu nos pés de Pinguinho Marder. Ele não perdoou: 4 a 0. Aos 17, Rafinha recebeu com pivô, girou e mandou para o fundo da rede do goleiro Gordo: 4 a 1.
Fechando a rodada, o Los Charruas FC/Lifecom, do técnico Fabiano Martins encarou a equipe do Pampero 10 Anos, do treinador Daniel Alcará, em busca de apagar a imagem negativa do compromisso anterior, quando levou uma goleada impiedosa do Aliança. Aos sete minutos, Astor Hilgert, o “Teta” recebeu pelo lado direito de ataque, ajeitou e soltou um “míssel”, sem chances para o goleiro Fernando Giovanella. Los Charruas: 1 a 0. Aos 12, Martin Heisser cruzou da esquerda. Filipi Xavier apareceu no lado oposto e cabeceou certeiro: 2 a 0. Aos 16, Diego Scherer demonstrou oportunismo e ampliou o marcador: 3 a 0. Aos 18, Teta recebeu dentro da área e novamente balançou a rede do oponente: 4 a 0. Aos três minutos da etapa complementar, Gabi Zagonel acertou um bonito chute de fora da área e aumentou a vantagem do Los Charruas: 5 a 0. Aos oito, Cascão também deixou sua marca de artilheiro: 6 a 0. Aos 20, Teta marcou seu hat-trick no jogo: 7 a 0. Aos 23, Martin Heisser deu números finais ao placar: 8 a 0.
No campo C, a SER Sodabeb/Imojel, do técnico Enio Gaspar Immich Junior, foi soberano diante da equipe do Lesionados B, do treinador Rossano Christt. Destaque para os jogadores Tedy Both e Daniel Vanzin, o “Biluquinha”, ambos com dois tentos cada. Ainda movimentaram o escore, Rodrigo Johann, o “Padre”, Charles Anton, Maicon Cunha e Jorge Alan Fritsch. O gol de honra do Lesionados B foi anotado por Felipe Marder.
No compromisso seguinte, o 100 Pressão, do técnico Luciano Fauri, foi surpreendido pelo elenco do Limitados FA, do treinador Marco Antonio Antoniazzi. A vitória do Limitados veio com gols de Arthur Fagundes, Nícolas Kieling Vasconcelos e Be Pedó. Com a derrota, o 100 Pressão vai disputar a série prata na próxima fase.
O Smurfs/Vincere Engenharia, do técnico Diogo Nesello travou um embate emocionante diante do Lesionados A, do treinador João Paulo Weiand. No apito final, empate em 1 a 1. O gol do Lesionados A foi anotado por Arthur Reali Corbellini e do Smurfs por João Lucas Feldens Catto, o “Cattinho”.
6ª Rodada – Dia: 26/01 – Campo B
19h – Aliança/Spalim/Hopshaus 5x1 CEM
20h – Coroas Mirim/Lyall 4x1 EPTG/Honda Scapini
21h – Los Charruas FC/Lifecom 8x0 Pampero 10 Anos
6ª Rodada – Dia 26/01 – Campo C
19h – SER Sodabeb/Imojel 8x1 Lesionados B
20h – 100 Pressão 2x3 Limitados FA
21h – Lesionados A 1x1 Smurfs/Vincere Engenharia
Classificação:
Chave 01: Aliança/Spalim/Hopshaus (12 pontos); CEM (9); Los Charruas FC/Lifecom (4); Pampero 10 Anos (3) e Limitados TA/TDSF (1).
Chave 02: Lesionados A (10 pontos); Smurfs/Vincere Engenharia (7); 100 Pressão (6); Limitados FA (4) e Coroas Mirim D/Bravo Interativa (1).
Chave 03: Amnésia (7 pontos); Borussia/Imojel (6); Capitão América/Metalúrgica Hassmann (5); GOAT/Opium (3) e Bitterflex (1).
Chave 04: Coroas Mirim/Lyall (9 pontos); EPTG/Honda Scapini (6); Supérfluos FC e SER Sodabeb/Imojel (4) e Lesionados B (sem pontuar).
7ª Rodada – Dia: 31/01 – Campo B
19h – Amnésia x Bitterflex
20h – Borussia/Imojel x Capitão América/Metalúrgica Hassmann
21h – Coroas Mirim/Lyall x Supérfluos FC
22h – EPTG/Honda Scapini

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.