04/02/2023

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023

Coroas Mirim mantém 100% de aproveitamento

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023
Coroas Mirim mantém 100% de aproveitamento

Rodada foi de muito equilíbrio, com exceção do Borussia, que goleou o Lesionados A

Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de quinta-feira (2), a 8ª rodada do Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023.
No campo B, o primeiro enfrentamento, foi entre o Borussia/Imojel, orientado a beira do gramado pela dupla Rene do Nascimento, o “Naco” e Felipinho Schmitt e o Lesionados B, da dupla João Paulo Weiand e Rossano Christt. O grito de gol só foi ouvido na etapa final. Logo no primeiro minuto, o Borussia chegou forte no ataque. O goleiro Denner Colossi da Silva conseguiu defender dois chutes a queima roupa, mas na terceira conclusão, Rafael Hoffmann estufou a rede. Borussia: 1 a 0. Aos 13, tetéu levou a melhor na disputa de bola, tocou para Bruno Ordovás, que pifou Jean Pierre Casulli. Ele bateu de primeira, não dando chances para Denner: 2 a 0. Aos 18, Teteu recebeu na esquerda e mandou uma bomba: 3 a 0. Aos 19min45seg, o goleiro Renne levou o segundo cartão amarelo, após cometer penalidade máxima e foi tomar banho mais cedo. Tadeu Scherer cobrou com perfeição e deu números finais ao placar: 4 a 0.

Em seguida, o Amnésia FC, do técnico Leandro Bettio travou um duelo emocionante contra o Smurfs/Vincere Engenharia, do treinador Diogo Nesello. Foram 31 minutos de bola rolando até o marcador ser inaugurado. A bola foi alçada para dentro da área do Smurfs, Diego Marder subiu no terceiro andar e cabeceou certeiro para o fundo da rede do goleiro Diego Diedrich. Amnésia FC: 1 a 0. A partir daí a disputa pela posse da bola foi intensa, mas o resultado favorável do Amnésia foi sacramentado.

Finalizando a rodada, o Coroas Mirim/Lyall, nesta partida orientado por Pinguinho Marder, venceu o time do Centro Esportivo Municipal (CEM), com toques de dramaticidade, já que chegou a vitória, com um jogador a menos durante 32 minutos de partida. Aos cinco minutos, Josué Gomes protagonizou bonita jogada individual e estufou a rede do goleiro Franco da Silva. Coroas: 1 a 0. Aos 10, a resposta do CEM. Biel recebeu como pivô, girou e concluiu no cantinho da meta do goleiro Gordo: 1 a 1. Um minuto depois, Josué recebeu na frente da área e fez o arremate indefensável. Coroas: 2 a 1. Aos 18, Carli foi expulso. O Coroas abdicou de atacar e demonstrou grande trabalho no sistema defensivo, se garantindo como o único time com 100% de aproveitamento na competição. Na etapa final, o goleiro Gordo fez uma defesa espetacular, garantindo o resultado favorável para o Coroas, que também teve a chance de ampliar com Alan Dortzbach. Ele ficou na cara do gol de Franco, mas preferiu fazer o passe para o companheiro de equipe e desperdiçou a oportunidade.

No campo C, três empates. No duelo que abriu a rodada, o até então 100% Aliança/Spalim/Hopshaus, do técnico Gilberto Barbosa, encarou o EPTG/Honda Scapini, orientado a beira do gramado pela dupla Maurício Mottin e Mateus Zerwes, o “Bolão”. Ricardo Maria anotou os dois gols do EPTG e Luis Henrique Braun deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Final: 2 a 2.   Na sequência, o Los Charruas FC/Lifecom, do técnico Fabiano Martins empatou em 1 a 1, com o time do Supèrfluos FC, do treinador Marcão Silva. O gol do Los Charruas foi de Diego Scherer e do Supérfluos, de Willian Kochenborger. No outro empate da rodada, o Limitados FA, do técnico Marco Antonio Antoniazzi, anotou seu gol com Bernardo Pedó, o “Be” e o Capitão América/Metalúrgica Hasmann, do treinador Samuel Delazeri, através de Augusto Hassmann, o “Guto”.
8ª Rodada – Dia: 2/02 – Campo B
19h – Série Ouro – Lesionados A 0x4 Borussia/Imojel
20h – Série Ouro – Smurfs/Vincere Engenharia 0x1 Amnésia FC
21h – Série Ouro – CEM 1x2 Coroas Mirim/Lyall
8ª Rodada – Dia: 2/02 – Campo C
19h – Série Ouro – Aliança/Spalim/Hopshaus 2x2 EPTG/Honda Scapini
20h – Série Prata – Los Charruas FC/Lifecom 1x1 Supérfluos
21h – Série Prata – Limitados FA 1x1 Capitão América/Metalúrgica Hassmann
Chaveamento 2ª fase
Série Ouro 01: Aliança/Spalim/Hopshaus, Amnésia FC, EPTG/Honda Scapini e Smurfs/Vincere Engenharia
Série Ouro 02: Coroas Mirim/Lyall, Lesionados A, Borussia/Imojel e CEM
Série Prata 01: Capitão América/Metalúrgica Hassmann, Los Charruas FC/Llifecom, Supérfluos FC e Limitados FA
Série Prata 02: 100 Pressão, SER Sodabeb/Imojel, GOAT/Opium e Pampero 10 Anos
Classificação:
Ouro 01: Amnésia FC (3 pontos); Aliança/Spalim/Hopshaus e EPTG/Honda Scapini (1) e Smurfs/Vincere Engenharia (sem pontuar).
Ouro 02: Coroas Mirim/Lyall e Borussia/Imojel (3 pontos); Lesionados A e CEM (sem pontuar).
Prata 01: Capitão América/Metalúrgica Hassmann (5); Los Charruas FC/Lifecom, Supérfluos FC e Limitados FA (1).  
Prata 02: 100 Pressão, SER Sodabeb/Imojel, GOAT/Opium e Pampero 10 Anos (sem pontuar).
9ª Rodada – Dia: 7/02 – Campo B
19h – Série Prata – Pampero 10 Anos x SER Sodabeb/Imojel
20h – Série Prata – 100 Pressão x GOAT/Opium  
21h – Série Ouro – Aliança/Spalim/Hopshaus x Smurfs/Vincere Engenharia
9ª Rodada – Dia: 7/02 – Campo C
19h – Série Ouro – Amnésia FC x EPTG/Honda Scapini
20h – Série Ouro – CEM x Lesionados A 
21h – Série Ouro – Borussia/Imojel x Coroas Mirim/Lyall

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.