06/02/2023
Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023
Definida a classificação e confrontos da próxima fase
Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023
Definida a classificação e confrontos da próxima fase
Associados conheceram as equipes que chegaram a série ouro e os times da série prata
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de quinta-feira (31), a 7ª rodada do Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023. Todos os quatro confrontos foram realizados no campo B. Com a bola rolando, show em campo dos artilheiros. As redes balançaram em 28 oportunidades, numa média de sete tentos por partida. Ficaram de fora da próxima fase da competição, Limitados TA/TDSF, Coroas Mirim D/Bravo Interativa, Bitterflex e Lesionados B.
No primeiro enfrentamento, o Amnésia FC, do técnico Leandro Bettio, aplicou placar de mão cheia no elenco do Bitterflex, do treinador Estevan Imperatori, o “Sthil”. O placar foi inaugurado aos oito minutos. Betinho Favaretto recebeu embaixo das traves e concluiu para o fundo da rede do goleiro Jordano Klauck: 1 a 0. Aos 14, Diego Marder demonstrou faro de gol e ampliou: 2 a 0. Aos quatro minutos da etapa complementar, Tiago Conrad, o “Polenta” recebeu na frente da área e mandou no cantinho: 3 a 0. Um minuto depois, Willian Portella fez o arremate de fora da área, sem chances para Klauck: 4 a 0. Aos 22, Peco acertou um chute sensacional, no ângulo. Golaço! Amnésia: 5 a 0.
Logo depois, o Borussia/Imojel, orientado a beira do gramado pela dupla Rene do Nascimento, o “Naco” e Felipinho Schmitt, encarou a equipe do Capitão América/Metalúrgica Hassmann, do treinador Samuel Delazeri. Com três minutos de jogo, o Borussia mostrou seu cartão de visitas. Rafael Hoffmann disputou a posse da bola na entrada da área do Capitão América, levou a melhor e com muita categoria, encobriu o goleiro Raul Whendt: 1 a 0. Aos 21, pressão nas imediações da área do Capitão América. Teteu tocou para Dimi, que não perdoou: 2 a 0. Aos três da etapa final, Teteu começou a jogada, Joãozinho fez a parede e Bruno Ordovás concluiu certeiro: 3 a 0. Um minuto depois, Ordovás voltou a demonstrar oportunismo: 4 a 0. Aos 18, triangulação no ataque do Borussia, com finalização certeira de Ordovás: 5 a 0. Um minuto depois, Mitchel Bolsi recebeu no ataque e encobriu o goleiro Mael: 5 a 1. Nem deu tempo de comemorara. Márcio de Borba acertou um chute espetacular no ângulo: 6 a 1.
No compromisso seguinte, o Coroas Mirim/Lyall, do técnico Rodinei Boniek, o “Boneco”, travou um duelo emocionante contra a equipe do Supérfluos FC, do treinador Marcão Silva. Com 12 minutos de bola rolando, Felipe Diego Cardoso, o “Mendighera”, arrancou de seu campo pelo lado esquerdo, avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para dentro da área. Mateus Alvares apareceu de surpresa e de carrinho empurrou para o fundo da rede do goleiro Bergonsi. Coroas Mirim/Lyall: 1 a 0. Aos nove, Guilherme Sivinski cruzou da direita e Alex Goergen chapou para o fundo da rede: 2 a 0. Aos 15, Cristian Klein recebeu no lado direito de ataque, fintou o marcador e mandou no canto: 3 a 0. Faltando 17 segundos, triangulação e conclusão de Dioguinho Silva: 4 a 0.
No último embate da noite, o EPTG/Honda Scapini, orientado a beira do gramado pela dupla Maurício Mottin e Mateus Zerwes, o “Bolão”, protagonizaram uma goleada de duas mãos cheias diante do Lesionados B, com show em capo de Ricardo Maria, que deixou sua marca de artilheiro em seis oportunidades. Pepe Demichei (2), Serafini (1) e Mottin (1) fecharam a conta: 10 a 2.
7ª Rodada – Dia: 31/01 – Campo B
19h – Amnésia 5x0 Bitterflex
20h – Borussia/Imojel 6x1 Capitão América/Metalúrgica Hassmann
21h – Coroas Mirim/Lyall 4x0 Supérfluos FC
22h – EPTG/Honda Scapini 10x2 Lesionados B
Chaveamento 2ª fase
Série Ouro 01: Aliança/Spalim/Hopshaus, Amnésia FC, EPTG/Honda Scapini e Smurfs/Vincere Engenharia
Série Ouro 02: Coroas Mirim/Lyall, Lesionados A, Borussia/Imojel e CEM
Série Prata 01: Capitão América/Metalúrgica Hassmann, Los Charruas FC/Llifecom, Supérfluos FC e Limitados FA
Série Prata 02: 100 Pressão, SER Sodabeb/Imojel, GOAT/Opium e Pampero 10 Anos
Classificação:
Chave 01: Aliança/Spalim/Hopshaus (12 pontos); CEM (9); Los Charruas FC/Lifecom (4); Pampero 10 Anos (3) e Limitados TA/TDSF (1).
Chave 02: Lesionados A (10 pontos); Smurfs/Vincere Engenharia (7); 100 Pressão (6); Limitados FA (4) e Coroas Mirim D/Bravo Interativa (1).
Chave 03: Amnésia (10 pontos); Borussia/Imojel (9); Capitão América/Metalúrgica Hassmann (5); GOAT/Opium (3) e Bitterflex (1).
Chave 04: Coroas Mirim/Lyall (12 pontos); EPTG/Honda Scapini (9); Supérfluos FC e SER Sodabeb/Imojel (4) e Lesionados B (sem pontuar).
8ª Rodada – Dia: 2/02 – Campo B
19h – Série Ouro – Lesionados A x Borussia/Imojel
20h – Série Ouro – Smurfs/Vincere Engenharia x Amnésia FC
21h – Série Ouro – CEM x Coroas Mirim/Lyall
8ª Rodada – Dia: 2/02 – Campo C
19h – Série Ouro – Aliança/Spalim/Hopshaus x EPTG/Honda Scapini
20h – Série Prata – Los Charruas FC/Lifecom x Supérfluos
21h – Série Prata – Limitados FA x Capitão América/Metalúrgica Hassmann