10/02/2023

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023

Próxima rodada define últimos classificados

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023
Próxima rodada define últimos classificados

Na série prata GOAT e SER Sodabeb tem confronto direto para garantir uma das vagas as semifinais
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de quinta-feira (9), a 10ª rodada do Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023.
No campo B, as emoções dentro das quatro linhas tiveram início com o embate entre as equipes do Capitão América/Metalúrgica Hassmann, do técnico Samuel Delazeri e o Los Charruas FC/Lifecom, do treinador Fabiano Martins. O Los Charruas foi mais eficiente e chegou a vitória com um gol de Gabi Zanonel. Na última rodada desta fase, o Los Charruas joga por um empate para carimbar vaga para as semifinais da competição. Em seguida, o Amnésia, do técnico Leandro Bettio, sentiu o peso das expulsões da rodada anterior e não conseguiu segurar o forte ataque do Aliança/Spalim/Hopshaus, do treinador Gilberto Barbosa. Oscar Trapp, Luis Henrique Braun, Yuri Moura e Moisés Seidl garantiram os três pontos do jogo e a classificação entre os quatro melhores da série ouro. Na sequência, o Smurfs/Vincere Engenharia, do técnico Diogo Nesello superou o forte time do EPTG/Honda Scap9ini, do treinador Mateus Zerwes, o “Bolão”. Destaque para o jogador Andrei Träsel, autor de dois gols na partida. Cattinho fechou a conta.
No campo C, o primeiro enfrentamento, foi entre a SER Sodabeb/Imojel, do técnico Enio Gaspar Immich Junior e o 100 Pressão, nesta partida sem a presença do treinador Luciano Fauri, que está nos EUA, junto com o filho Matheus e o cunhado Lucas Decker. Com a bola rolando, o 100 Pressão foi soberano em campo. Aos 13 minutos, Edílson DOS Santos recebeu no lado esquerdo de ataque e mandou de bico. 100 Pressão: 1 a 0. Aos 17, Lucian dominou como pivô, ajeitou e disparou a bomba, no cantinho da meta do goleiro Mairo Reiter: 2 a 0. Aos oito da etapa final, triangulação no ataque do 100 Pressão, com conclusão certeira de Luan Mallmann dos Santos: 3 a 0. Aos 12, falta frontal na entrada da área da SER Sodabeb. Lucian bateu com perfeição e correu para o abraço: 4 a 0.

No outro embate, Limitados FA, do técnico Marco Antonio Antoniazzi e o Supérfluos FC, do treinador Marcão Silva entraram em campo com a missão de vencer para ainda ter chances de figurar entre os semifinalistas. Quem levou a melhor foi o Limitados FA, que rondava a área do Supérfluos com frequência constante. Aos 24min50seg, Xandão cobrou lateral da direita. Leonardo Giovanella Jacques, o “Leo” pegou de voleio e anotou um golaço: 1 a 0. Aos seis minutos da etapa complementar, Felipe cruzou da esquerda, Nicolas Kieling vasconcelos apareceu de surpresa pelo lado oposto e estufou a rede do goleiro Rodrigo Bergonsi: 2 a 0. Aos 17, pênalti a favor do Supérfluos. Diogo Baum bateu, mas Frozza protagonizou defesa de puro reflexo. Faltando 41 segundos para o cronômetro zerar, pressão total do Supérfluos na área do Limitados. No bate-rebate, Henrique Scheid mandou contra seu próprio patrimônio: 2 a 1.

Finalizando a rodada, o GOAT/Opium, nesta partida orientado a beira do gramado pela dupla Guilherme Perin Schmitt e Vitor Modesti, superou o time do Pampero 10 Anos, do treinador Rodrigo Sivinski. O placar foi movimentado aos 22 minutos de partida. Danrlei Heisler fez o arremate de fora da área, a bola desviou na marcação e enganou o goleiro Fernando. GOAT: 1 a 0. Um minuto depois, Jaber El Moutaqi fez fila no sistema defensivo do Pampero e chutou no cantinho: 2 a 0. Na etapa final, o Pampero 10 Anos reagiu e chegou ao empate, com gols de Evandro Barbian e Henrique Isse: 2 a 2. Aos oito, penalidade máxima a favor do GOAT. Vinicius bateu, mas Fernando defendeu. Aos 11, Danrlei protagonizou bonita joga individual e concluiu de chapa, no ângulo. Golaço. GOAT: 3 a 2.
10ª Rodada – Dia: 9/02 – Campo B
19h – Série Prata – Capitão América/Metalúrgica Hassmann 0x1 Los Charruas FC/Lifecom
20h – Série Ouro – Amnésia FC 1x4 Aliança/Spalim/Hopshaus
21h – Série Ouro – EPTG/Honda Scapini 1x3 Smurfs/Vincere Engenharia
10ª Rodada – Dia: 9/02 – Campo C
19h – Série Prata – SER Sodabeb/Imojel 0x4 100 Pressão
20h – Série Prata – Supérfluos FC 1x2 Limitados FA
21h – Série Prata – GOAT/Opium 3x2 Pampero 10 Anos
Chaveamento 2ª fase
Série Ouro 01: Aliança/Spalim/Hopshaus, Amnésia FC, EPTG/Honda Scapini e Smurfs/Vincere Engenharia
Série Ouro 02: Coroas Mirim/Lyall, Lesionados A, Borussia/Imojel e CEM
Série Prata 01: Capitão América/Metalúrgica Hassmann, Los Charruas FC/Llifecom, Supérfluos FC e Limitados FA
Série Prata 02: 100 Pressão, SER Sodabeb/Imojel, GOAT/Opium e Pampero 10 Anos
Classificação:
Ouro 01: Aliança/Spalim/Hopshaus (7 pontos); EPTG/Honda Scapini (4); Amnésia FC e Smurfs/Vincere Engenharia (3).
Ouro 02: Coroas Mirim/Lyall e Borussia/Imojel (4 pontos); Lesionados A (3) e CEM (sem pontuar).
Prata 01: Los Charruas FC/Lifecom e Limitados FA (4 pontos); Capitão América/Metalúrgica Hassmann e Supérfluos FC (1).
Prata 02: 100 Pressão (6 pontos); SER Sodabeb/Imojel e GOAT/Opium (3) e Pampero 10 Anos (sem pontuar).
11ª Rodada – Dia: 16/02 – Campo B
19h – Série Ouro – Borussia/Imojel/Uninter x CEM
20h – Série Ouro – Coroas Mirim/Lyall x Lesionados A  
21h – Série Prata – Los Charruas FC/Lifecom x Limitados FA
11ª Rodada – Dia: 16/02 – Campo C
19h – Série Prata – Capitão América/Metalúrgica Hassmann x Supérfluos FC
20h – Série Prata – Pampero 10 Anos x 100 Pressão
21h – Série Prata – GOAT/Opium x SER Sodabeb/Imojel

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.