17/02/2023

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023

Definidos os semifinalistas da competição

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023
Definidos os semifinalistas da competição
Duelos que vão apontar os finalistas ocorrem no dia 23
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de quinta-feira (16), a 11ª rodada do Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023.
No campo B, o Borussia/Imojel/Uninter, orientado a beira do gramado pela dupla Rene do Nascimento, o “Naco” e Felipinho Schmitt, “atropelou” a equipe do Centro Esportivo Municipal (CEM), do treinador Adilvo Battisti. O elástico escore teve show em campo do jogador João de Moura, autor de cinco gols e três assistências. Também muitos elogios para a atuação de Rafael Hoffmann, com um hat-trick. Ainda balançaram a rede do goleiro Franco, o rápido atacante Cobrinha (2), Jean Pierre Cassuli (1) e Cassinho Silva (1).
No embate seguinte, o Lesionados A, do técnico Rossano Christt, entrou em campo para encarar o Coroasa Mirim/Lyall, do treinador Rodinei Maciel, o “Boneco”, com a necessidade de vencer o forte oponente, para garantir uma das vagas as semifinais. Com a bola rolando, um jogo eletrizante do início ao fim da partida. Quem pulou na frente do placar foi o Coroas, faltando 49 segundos para encerrar a primeira etapa, após contra-ataque e conclusão de Alex Goergen. O goleiro João Paulo Weiand espalmou, mas Dioguinho Silva não perdoou: 1 a 0. Aos cinco do tempo regulamentar, falta no lado esquerdo de ataque do Lesionados A. Piccinini escorou para Karoki, que concluiu sem chances para o goleiro Gordo: 1 a 1. O jogo ficou aberto, com ambas equipes buscando o gol da vitória. Aos 16, contra-ataque fulminante de Lesionados A. Índio apostou corrida com o defensor e tocou para Karoki, que mandou por cobertura. Antes da bola entrar, Piccinini concluiu para o fundo da rede. Vira-vira. Lesionados A: 2 a 1. O Coroas partiu para o abafa. O Lesionados parava o ataque do oponente com faltas. Aos 19, sétima falta do Lesionados e quase na linha da área. Lucas Pinna mandou um “míssel” sem chances para João Paulo: 2 a 2. Aos 22, João Paulo rebateu para fora da área. Mendigo pegou no ar e estufou a rede. Outra virada. Desta vez, para dar números finais ao marcador. Coroas: 3 a 2.
Finalizando a rodada, o Limitados FA, do técnico Marco Antonio Antoniazzi, entrou em campo para o duelo contra o Los Charruas FC/Lifecom, do treinador Fabianbo Martins, de sangue doce, já que a única equipe que podia interferir em sua classificação, empatou seu jogo e assim, mesmo com derrota, tanto Los Charruas quanto Limitados entraram em campo, com a vaga garantida. Com a bola rolando, aos oito minutos, cascão fez lançamento de longa distância. Astor Hilgert, o “Teta” dominou e fez o arremate. O goleiro Frozza espalmou, mas Djeison Bruxel não deu chances para nova defesa. Los Charruas: 1 a 0. Aos 15, erro defensivo do Limitados. Teta ficou com a sobra e acionou Cascão pelo lado esquerdo de ataque. Ele avançou e quase da linha de fundo concluiu em tiro diagonal. Golaço! Los Charruas: 2 a 0. Aos dez da etapa final, Cascão recebeu no próximo da área e num chute indefensável, ampliou o escore: 3 a 0. Aos 17, Cascão escapou em direção ao ataque e cruzou para dentro da área. Pitbul apareceu de surpresa no lado oposto e estufou a rede de Frozza: 4 a 0. Segundos depois, teve início uma reação emocionante do Limitados. Nicolas Kieling Vasconcelos descontou num chute cruzado da direita: 4 a 1. Aos 20, Gabriel Antoniazzi demonstrou oportunismo e também deixou sua marca de artilheiro: 4 a 2. Aos 23, pênalti para o Limitados. Be Pedó bateu com perfeição e correu para o abr5aço: 4 a 3. O Limitados ainda teve a chance de igualar o marcador, mas no apito final, vitória do Los Charruas.
No campo C, as emoções dentro das quatro linhas começaram com o enfrentamento entre o Capitão América/Metalúrgica Hassmann, do técnico Samuel Delazeri e Supérfluos FC, do treinador Marcão Silva. O Capitão América precisava vencer e torcer para um resultado favorável no confronto entre Limitados e Los Charruas. No entanto, o placar apontou empate em 3 a 3 no final do jogo. Pelo lado do Capitão América marcaram Romulo Vier (1) e Emerson Gaspar (2). Já os gols do Supérfluos foram anotados por Josiel da Rosa (1), Willian Kochenborger (1) e Marcelo Klein, o “Cirilo” (1).
Na sequência, o Pampero 10 Anos não conseguiu segurar a equipe do 100 Pressão, do treinador Luciano Fauri. Com uma atuação destacada, Lucian Nicaretta marcou quatro gols e foi o nome da partida. Agora, o artilheiro da competição contabiliza 18 gols. Tarik delazeri e Matheus Fauri fecharam a conta.
No último compromisso da noite, a SER Sodabeb/Imojel, do técnico Enio Gaspar Immich Junior superou o time do GOAT/Opium, com gols de Tedy Both, Moisés Alberton, Daniel Vanzin e Rodrigo Johan, o “Padre”.
11ª Rodada – Dia: 16/02 – Campo B
19h – Série Ouro – Borussia/Imojel/Uninter 12x0 CEM
20h – Série Ouro – Coroas Mirim/Lyall 3x2 Lesionados A
21h – Série Prata – Los Charruas FC/Lifecom 4x3 Limitados FA
11ª Rodada – Dia: 16/02 – Campo C
19h – Série Prata – Capitão América/Metalúrgica Hassmann 3x3 Supérfluos FC
20h – Série Prata – Pampero 10 Anos 2x6 100 Pressão
21h – Série Prata – GOAT/Opium 1x4 SER Sodabeb/Imojel
Classificação:
Ouro 01: Aliança/Spalim/Hopshaus (7 pontos); EPTG/Honda Scapini (4); Amnésia FC e Smurfs/Vincere Engenharia (3).
Ouro 02: Coroas Mirim/Lyall e Borussia/Imojel (7 pontos); Lesionados A (3) e CEM (sem pontuar).
Prata 01: Los Charruas FC/Lifecom (7 pontos); Limitados FA (4); Capitão América/Metalúrgica Hassmann e Supérfluos FC (2).
Prata 02: 100 Pressão (9 pontos); SER Sodabeb/Imojel (6); GOAT/Opium (3) e Pampero 10 Anos (sem pontuar).
12ª Rodada – Semifinal Prata – Dia: 23/02 – Campo B
19h – Los Charruas FC/Lifecom x SER Sodabeb/Imojel
20h – 100 Pressão x Limitados FA
12ª Rodada – Semifinal Ouro – Dia: 23/02 – Campo B
21h – Aliança/Spalim/Hopshaus x Borussia/Imojel/Uninter
22h – Coroas Mirim/Lyall x EPTG/Honda Scapini

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.