03/03/2023

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023

Duas voltas olímpicas no CTC

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023
Duas voltas olímpicas no CTC
SER Sodabeb/Imojel, na série prata e Coroas Mirim/Lyall, na ouro, conquistam os títulos de campeões do Torneio de Férias
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de quinta-feira (2), as finais do Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023.
Com as obras de melhorias na infraestrutura do campo A, as finais da competição foram realizadas no campo B. Centenas de associados prestigiaram dois jogos emocionantes. Nem a pouca chuva que caiu atrapalhou o brilho da estrutura montada para as decisões do Torneio de Férias. No comando da arbitragem, Márcio Chagas, Renata Schaefer, Mariane Caetano, Luiz Ricardo Geroldi e Marcos Ariel Winter como mesário.
No primeiro compromisso da noite, o duelo foi entre a SER Sodabeb/Imojel, do técnico Enio Gaspar Immich Junior e o 100 Pressão, do treinador Luciano Fauri. Com a bola rolando ficou nítido o esquema adotado pelo comandante da SER. Ele fixou Rodrigo Johann na marcação diante de Edilson dos Santos e Maicon da Cunha no encalço sem trégua diante do artilheiro Lucian Nicaretta. A estratégia deu resultado. Com isso, os primeiros 25 minutos de jogo, foram de poucas chances de gols para ambos elencos. Na etapa final, a SER Sodabeb começou a rondar a área do 100 Pressão. Aos oito minutos, Tedy Both iniciou a jogada de ataque. A bola sobrou na frente de Moisés Alberton. A conclusão foi perfeita. SER: 1 a 0. Aos 18, uma pintura de lance. Tedy Both protagonizou grande jogada individual e sozinho na cara do goleiro Marcos Flach, tocou por cobertura anotando um golaço: 2 a 0. Aos 23, Gabriel Vanzin demonstrou oportunismo e deu números finais ao escore: 3 a 0. Logo após o apito final, iniciou uma grande comemoração e o grito de bicampeão.
No embate seguinte, o multicampeão Coroas Mirim/Lyall, do técnico Rodinei Maciel, o “Boneco”, encarou o quase cinquentenário Aliança/Spalim/Hopshaus, do treinador Gilberto Barbosa. A partida foi de muita disputa pela posse da bola. As chances criadas pelos atacantes de ambas equipes pararam nas mãos dos goleiros. Com o empate, a decisão foi para a marca da cal, na cobrança de tiro livre. Nela, o Coroas foi mais eficiente, vencendo pelo placar de 3 a 1, com gols de Dioguinho, Mendighera e Lucas Pinna.
13ª Rodada – Final Prata – Dia: 2/03 – Campo B
19h30min – SER Sodabeb/Imojel 3x0 100 Pressão
13ª Rodada – Final Ouro – Dia: 2/03 – Campo B
21h – Aliança/Spalim/Hopshaus 0x0 Coroas Mirim/Lyall – Tiro livre: Coroas: 3x1

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.