31/03/2023

Torneio Interno Master e Veterano CTC 2023

No master ocorreu a única vitória da rodada

Torneio Interno Master e Veterano CTC 2023
No master ocorreu a única vitória da rodada
No veterano, dois empates, com emoção do início ao fim das partidas
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na quinta-feira (30), a 1ª rodada do Torneio Interno Master e Veterano CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023.
As emoções em campo tiveram início no duelo válido pela categoria master. De um lado, o Aliança 1974, do técnico André Costa e do outro, o Los Charruas B, do treinador Fabiano Martins. Com a bola rolando, o Aliança 1974 demonstrou superioridade técnica e abriu o placar aos 12 minutos. Adriano Alberton recebeu no lado direito de ataque e no bico da área chutou cruzado, sem chances para o goleiro Lima: 1 a 0. No segundo tempo, o Aliança passou a rondar a área do Aliança, com investidas de qualidade na armação das jogadas, com o jogador Beibe. Aos oito minutos, Beibe fez um passe milimétrico para Diego Corbellini estufar a rede: 2 a 0. Um minuto depois, Diego Scherer deu esperanças ao Los Charruas B, após dominar e mandar a bomba, no ângulo. Golaço! Aliança 1974: 2 a 1. Aos 17, contra-ataque do Aliança e conclusão certeira de Celio Walendorf: 3 a 1. Aos 22, Adriano Alberton decretou os números finais do marcador: 4 a 1.
Em seguida, o embate foi pela categoria veterano, no enfrentamento entre as equipes do Amnésia e Amigos do Fabiano. Em ambos elencos, muita qualidade técnica, dando um brilho especial ao confronto. O placar foi movimentado aos 18 minutos. Betinho Favaretto escapou pelo lado direito de ataque e cruzou para dentro da área. Jean Carlo Gonçalves aparece de surpresa no lado oposto e mandou para o fundo da rede do goleiro Márcio Sturm. Amnésia: 1 a 0. O Amigos do Fabiano não se intimidou e foi em busca de reverter o prejuízo no escore. Aos 23, Tedy Both recebeu próximo da área e fez o arremate com muita precisão no lado esquerdo do goleiro Giórdan Marmitt: 1 a 1. Aos 11 minutos da etapa final, Tiago Conrad, o “Polenta” fez o arremate da intermediária. Na trajetória, a bola raspou no zagueiro e foi para o fundo do barbante. Amnésia: 2 a 1. Aos 18, pressão total na área do Amnésia. Teta concluiu e no rebote Tedy Both voltou a decretar a igualdade: 2 a 2. Nem deu tempo de comemorar. Um minuto depois, o goleiro Giórdan fez um lançamento espetacular para Polenta. Ele matou no peito e tocou para Guzzy retomar a vantagem do Amnésia: 3 a 2. A O adversário que tinha substituído alguns jogadores para descansarem, voltou a recompor o grupo e assim conseguiu igualar o marcador. Aos 21, Teta demonstrou oportunismo e estufou a rede de Giórdan: 3 a 3.
No último compromisso da noite, empate no outro duelo do veterano. O Ghost/XP InvestSmart abriu o marcador diante da SER Falcatrua aos 11 minutos. Gallas aproveitou a escorregada do goleiro Raul Wendt e mandou de cabeça: 1 a 0. A igualdade no placar veio aos 21, num chute de fora da área de Cris Quadri: 1 a 1.
1ª Rodada – Dia: 30/03 – Master – Campo B
19h – Aliança 1974 4x1 Los Charruas B
1ª Rodada – Dia: 30/03 – Veterano – Campo B
20h – Amnésia 3x3 Amigos do Fabiano
21h – Ghost/XP InvestSmart 1x1 SER Falcatrua
Classificação Master: Aliança 1974 (3 pontos); Coroas Mirim Velha Guarda, Dínamo, Los Charruas FC/Lifecom e Los Charruas B (sem pontuar).
Classificação Veterano: Amnésia, Amigos do Fabiano, SER Falcatrua e Ghost/XP InvestSmart (1 ponto).
2ª Rodada – Dia: 13/04 – Master – Campo B
20h – Coroas Mirim Velha Guarda x Los Charruas FC/Lifecom
21h – Dínamo x Los Charruas B
2ª Rodada – Dia: 13/04 – Veterano – Campo B
19h – SER Falcatrua x Amnésia

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.