09/04/2023

Lajeadense 2023

Vitória antes da estreia na Divisão de Acesso

Lajeadense 2023

Vitória antes da estreia na Divisão de Acesso

Elenco comandado pelo técnico Serginho Almeida fez uma apresentação de qualidade técnica e muita entrega na disputa de posse da bola e venceu com placar mínimo o Passo Fundo

Lajeado – O Lajeadense está pronto para a estreia da Divisão de Acesso 2023. No sábado (8), às 16h, na Arena Alviazul encarou a equipe do Passo Fundo e comemorou a vitória diante de uma equipe organizada e com muitos jogadores com tradição neste tipo de competição.

O Lajeadense foi a campo com Igor Castro, Camargo, Pedro Miritz, Dadalt, Welington Pará, Alan Bald, Maycon Bamberg, Júlio Cézar, Édson, Marcos Felipe e Ramon Tressoldi. No decorrer do confronto, Serginho promoveu as seguintes substituições: Maycon/Lagoa, Ramon/Gian Almeida, Edson/Patrick, Marquinhos/Douglas Silva e Julio Cézar/Gui Borges.

O único gol da partida saiu no final do segundo tempo, com passe de Patrick e conclusão certeira de Lagoa: 1 a 0.

Na segunda-feira (10), o Lajeadense tomou ciência da decisão da FGF com relação a perda de mando de campo na estreia em casa, dia 16, diante do Bagé. O julgamento foi sobre o caso de alguns torcedores utilizarem rojões no jogo diante do Guarani-VA, na temporada passada. Com a punição, o representante do Vale do Taquari jogará no Estádio dos Eucaliptos, casa do Avenida de Santa Cruz, seu primeiro compromisso no campeonato, no sábado (15), às 16h.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.