12/04/2023

Lajeadense 2023

Novos uniformes foram conhecidos

Lajeadense 2023
Novos uniformes foram conhecidos
Solenidade de apresentação dos jogadores e comissão técnica, além dos novos uniformes ocorreu em evento na empresa Betiolo
Lajeado – O cerimonial de apresentação do plantel e comissão técnica do Clube Esportivo Lajeadense, além dos novos uniformes para a disputa da divisão de Acesso 2023 foram conhecidos na noite de terça-feira (11), nas instalações do Grupo Betiolo, na presença de autoridades, patrocinadores e imprensa regional.
A mesa oficial foi formada pelo presidente do Conselho de Administração, Everton Giovanella; pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, José Roberto Gasparotto; pelo vice-presidente de marketing, Mateus de Souza e pelo gerente executivo, Luca Lenz.
Estreia na competição
O Lajeadense vai fazer sua estreia fora de seus domínios, devido a pena imposta pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), em função da utilização de rojões por parte de torcedores, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, na Divisão de Acesso de 2022.
O jogo diante do Bagé, será realizado no sábado (15), às 16h, no Estádio dos Eucaliptos, casa do Avenida de Santa Crus do Sul.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.