30/06/2013

Segundona em destaque depois da chuva

COPA CTC/ESPAÇO3 ARQUITETURA
Só Futuro venceu a equipe do CA Revelação com atuação destacada de Felipe Fell.Lajeado – As fortes chuvas que caíram na noite de sexta-feira, ocasionaram o cancelamento dos jogos da Primeira Divisão e a decisão do 1º turno da Quarta Divisão, no interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça – Copa CTC/Espaço3 Arquitetura. Este confronto será realizado no próximo sábado, 6/07, e os duelos da elite realocados para o fim desta fase. Os embates da Segundona foram realizados no gramado sintético, com destaque para a equipe do SOS, que venceu a primeira partida na competição. Foi no enfrentamento contra o time do Kuasenada, com gols de Diego Parizotto, Luis Henrique Purper, Renan Gisch e João Vicente Sturmer. O líder CoroasElenco do Galera, do técnico Max Lawisch, não deu chances de reação ao TPM. mirim D/Café Virtual se impôs diante do DK Dentes e somou mais três pontos, graças aos gols de Douglas Bresciani e Samuel Sebben. O Só Futuro, do treinador Cirilo Klein, encarou o CA Revelação, do técnico Wilsinho Jacques, e saiu de campo comemorando mais uma vitória no certame. Bruno Fuhr abriu o caminho e Felipe Fell, fechou o escore, num chute a queima-roupa, na cara do goleiro Giórdan Marmitt. O TPM conseguiu pular na frente do placar, no jogo com o Galera, num lance de oportunismo de Zanotto. Aos poucos o Galera conseguiu Esquerdinha (e) do Galera, travou um grande duelo com Delavald, do TPM.equilibrar a disputa, e igualou com Charles Anton. Rodinei Maciel, o “Boneco”, Cascão e Cris Quadri selaram o marcador. O Swisstur entrou em campo para o duelo com o Dínamo com a necessidade de vencer o adversário, já que o mesmo tinha três pontos de vantagem. Conseguiu a vitória, onde o destaque ficou para o jogador Serginho Azevedo com dois tentos. O outro gol foi anotado por Betão. O time do Four venceu e convenceu diante do elenco do Metralhas. Neste jogo brilhou as estrelas dos jogadores, Félix Kircheim e Fernando Dellazeri, o “Bodão”, ambos com dois gols cada. Vinicíus Zanata fechou a conta. O ADL superou a equipe do Lesionados, com Mateus Sfoglia, Diego Giacomolli e Johan Prediger comparecendo no placar.
10ª Rodada - 29/06/2013
Segunda Divisão - Campo C
12h15min - CA Revelação 0x2 Só Futuro
13h15min - TPM FA 1x4 Galera/Lajeadense Vidros
14h15min - Swisstur/CSP/Mapeísa 3x1 Dínamo
15h15min - Kuasenada/Rosa Bella 0x4 SOS/DentalvaleSwisstur mesmo sem o grupo completo, conseguiu arrancar importante vitória diante do Dínamo.
16h15min - Four 5x1 Metralhas FC
17h15min - Lesionados FC 1x3 ADL
18h15min - Coroas Mirim D/Café Virtual 2x0 DK Dentes FC
Classificação
Segunda Divisão: Coroas Mirim D/Café Virtual (25 pontos); Four e Galera/Lajeadense Vidros (22); Só Futuro (17); Dínamo e Swisstur (16); ADL (14); DK Dentes FC (13); CA Revelação (12); Lesionados (11); Metralhas e TPM FA (10); Kuasenada (7) e SOS/Dentalvale (3).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.