19/05/2023

Torneio Interno Master e Veterano CTC 2023

Resta mais uma rodada da fase classificatória

Torneio Interno Master e Veterano CTC 2023
Resta mais uma rodada da fase classificatória
No master, Coroas perde invencibilidade, mas mantém a liderança. No veterano, Amnésia e Amigos do Fabiano continuam como o mesmo número de pontos na parte de cima da tabela
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na quinta-feira (18), a 6ª rodada do Torneio Interno Master e Veterano CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023.
Noite de confrontos duplos nas duas categorias envolvidas na competição. No campo B, as emoções foram pela categoria veterano. No primeiro enfrentamento, a equipe Amigos do Fabiano, do técnico Mairo Reiter, “atropelou”, o desfalcado time do Ghost/XP Invest Smart. Com dois minutos de jogo, o Amigos do Fabiano mostrou seu cartão de visitas, com Fred Xavier abrindo o marcador: 1 a 0. Aos quatro, Gabriel Vanzin recebeu na entrada da área, scolheu o canto e mandou para o fundo da rede: 2 a 0. Aos seis, Rodrigo Tomasi descontou em cobrança de falta da entrada da área: 2 a 1. Aos oito, Guilherme Weizenmann cobrou escanteio da direita. Vanzin pegou de primeira e estufou a rede: 3 a 1. Aos 19, Weizenmann mandou a bomba da intermediária: 4 a 1. Instantes depois ele ampliou em tiro cruzado da direita: 5 a 1. Aos 22, Tedy Both demonstrou oportunismo e ampliou: 6 a 1. Aos 23, Fred Xavier avançou com a bola dominada e pifou Astor Hilgert, o “Teta”. Rede: 7 a 1.
No outro compromisso, o líder Amnésia, do técnico Eduardo Brentano, não encontrou facilidades diante da SER Falcatrua. Aos nove minutos, Bigi Pretto fez o arremate próximo da área. Na trajetória, a bola desviou em Dioguinho Silva e foi para o fundo do barbante. SER Falcatrua: 1 a 0. O placar só foi movimentado outra vez, aos quatro minutos da etapa complementar. Dioguinho recebeu na direita e chutou cruzado: 1 a 1. Aos nove, pressão na área da SER. Edu fez a assistência para Peco, que não perdoou. Era o gol da virada do Amnésia: 2 a 1. Nem deu tempo para comemorar. Cris Quadr aproveitou rebote do goleiro Giórdan e estabeleceu a igualdade no placar: 2 a 2. Aos 20, Dioguinho se livrou da marcação e concluiu certeiro. Amnésia: 3 a 2. Aos 24min30seg, Dioguinho protagonizou bonita jogada individual e pifou Edu, que deu números finais ao marcador: 4 a 2.
No campo C, na categoria master, o primeiro confronto o Los Charruas FC/Lifecom venceu o Dínamo e empurrou o oponente para a lanterna. Os três pontos vieram com gols de Evandro Barbian (1), Samir Battisti (2) e Fabiano da Silva (1). Fechando a rodada, o Coroas Mirim Velha Guarda perdeu a invencibilidade para o time do Aliança 1974. A vitória do Aliança veio com gols de Celio Walendorf e Adriano Alberton. Ademir Wolshick descontou e agora aparece com quatro gols, na artilharia do Torneio.
6ª Rodada – Dia: 18/05 – Veterano – Campo B
19h – Amigos do Fabiano 7x1 Ghost/XP Invest Smart
20h – SER Falcatrua 2x4 Amnésia
6ª Rodada – Dia: 18/05 – Master – Campo C
19h – Los Charruas FC/Lifecom 4x2 Dínamo
20h – Aliança 1974 2x1 Coroas Mirim Velha Guarda
Classificação Master: Coroas Mirim Velha Guarda (9 pontos); Los Charruas B e Aliança 1974 (6); Los Charruas FC/Lifecom e Dínamo (3).
Classificação Veterano: Amnésia e Amigos do Fabiano (11 pontos); SER Falcatrua (4) e Ghost/XP Invest Smart (1).
7ª Rodada – Dia: 25/05 – Veterano – Campo B
19h – Amnésia x Ghost/XP Invest Smart
20h – SER Falcatrua x Amigos do Fabiano
7ª Rodada – Dia: 25/05 – Master – Campo B
21h – Los Charruas FC/Lifecom x Aliança 1974

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.